Cristiano Araújo: Filho do cantor emociona a internet

Após nove anos Bernardo abre caixa com pertences do pai

Adriana Alexandrino Por Adriana Alexandrino
3 min de leitura
Foto destaque: Cristiano Araújo e Bernardo Araújo (Reprodução/ site/ Instagram @rainhamatos)

Neste domingo (24), Bernardo Araújo, filho do cantor Cristiano Araújo, após nove anos da morte do pai, abriu uma caixa com pertences pessoais do sertanejo. Este momento foi compartilhado nas redes sociais, emocionando fãs do cantor. Os itens guardados incluem objetos significativos da carreira e vida pessoal de Cristiano, preservados com cuidado pela família ao longo dos anos. Essa iniciativa reforça o legado do cantor, que continua vivo na memória de muitos fãs e familiares.

Bernardo veste camiseta que foi usado pelo pai

Na época do acidente com o cantor, Bernardo tinha apenas dois anos e ficou empolgado e curioso ao ver as coisas que pertenciam ao pai, inclusive uma camiseta, que Bernardo fez questão de vestir.


Bernardo Araújo abre caixa com lembranças do pai e comemora (Vídeo: Reprodução/Instagram/@bernardoaraujinho)


Entre vários objetos, uma carta que Cristiano escreveu para Elisa Leite, mãe do garoto, de dia das mães, muitas fotos, CDs, muitos copos personalizados.

Nas redes sociais, Bernardo comentou: “ Que alegria estar usando a mesma camiseta que meu pai usou há nove anos atrás no meu aniversário de dois anos”, segurando várias fotos do pai.


Bernardo Araújo ( Foto: reprodução/ site/ Instagram @rainhamatos)

Carreira e morte do cantor

Cristiano Araújo foi um cantor e compositor brasileiro, reconhecido como um dos maiores nomes do sertanejo universitário. Nascido em 24 de janeiro de 1986 em Goiânia (GO), ele começou a demonstrar talento musical ainda na infância, compondo músicas e se apresentando em festivais regionais.

Seu talento começou a chamar atenção em festivais locais e em apresentações pequenas, e aos 13 anos, ele gravou seu primeiro CD independente, mas o sucesso nacional só veio anos depois.

O cantor morreu aos 29 anos de idade, enquanto voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, ele que chegou a ser resgatado do carro, porém não resistiu, Allana Moraes, namorada de Cristiano na época, tinha 19 anos, também faleceu, os que estavam no banco da frente do carro, tiveram ferimentos leves.

Infelizmente, sua carreira foi interrompida tragicamente, mas seu legado permanece vivo entre os seus familiares e fãs do cantor.