Diddy recebe nova acusação de abuso sexual e causa alvoroço na mídia

A moça de identidade preservada relatou em uma documentação que foi abusada pelo rapper durante o período de 4 anos

Redação INMAG Por Redação INMAG
3 min de leitura
Foto destaque: Sean Diddy Combs no Times Talks Presents em 2017 (Reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images Embed)

Após uma grande exposição na mídia sobre o rapper Sean Diddy Combs, o artista recebeu mais uma nova acusação de abuso sexual, contra uma mulher desconhecida. Ultimamente, Diddy têm sido acusado de vários crimes como tráfico sexual, abusos psicológicos, transporte para prostituição e até mesmo contra vários artistas conhecidos na mídia. 

Vale lembrar que entre os principais nomes, Justin Bieber também está sendo especulado enquanto uma suposta vítima de um dos abusos de Diddy, segundo algumas fontes. Alguns boatos se referem a um vídeo antigo, onde o cantor se mostra desconfortável ao lado do rapper.

Nova acusação 

Nesta sexta feira (27), foram expostos documentos à justiça norte-americana pelo pseudônimo feminimo Jane Doe. Nos Estados Unidos, ele é usado para manter o nome verdadeiro privado ou oculto.

Ela afirmou que Combs a agrediu diversas vezes em um longo período de 4 anos e, segundo oos documentos apresentados, um do encontros entre a mulher e Combs resultou em uma gravidez não desejada, que acabou após a vítima sofrer um aborto espontâneo.

Segundo informações, o TMZ teve acesso ao depoimento onde a mulher anônima relatou que conheceu Diddy no exterior, no ano de 2020. A vítima contou que o rapper sempre marcava viagens para poder se encontrar com ela, geralmente, em uma de suas mansões de Miami, Nova York e Los Angeles, sem contar outros lugares privados. 

Ela também ressaltou que os encontros eram totalmente forçados e não tinha a oportunidade de recusá-los. A moça também era sujeita a tomar bebidas super fortes para “cumprir as ordens” do rapper.

Este caso foi elevado a um nível mais alto quando a moça foi forçada a ter relação sexuais com o artista no ano de 2022, além de também ter sofrido ferimentos físicos em todos os encontros que tinha com Diddy. 


Sean Diddy Combs no Billboard Music Awards em 2022 (Foto: reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/Getty Images Embed) 


Diddy e Justin Bieber

Em meio as polêmica do rapper Diddy, surgiram teorias sobre o cantor Justin Bieber também ter sido abusado. Neste grande alvoroço, internautas aproveitaram para resgatar um vídeo antigo de quando Justin tinha apenas 16 anos, onde o cantor mostrava seu desconforto em estar ao lado do rapper.

Na filmagem, Diddy havia comentado que Justin estava agindo de forma diferente e o questionou pelo o motivo de nunca mais ter ligado. Justin, por sua vez, aparentou ter ficado desconcentrado para responder a pergunta do rapper. Na visão dos internautas, por ainda ser adolescente, teria ficado com medo.

Recentemente, fontes próximas a Justin revelaram que o cantor está ciente da prisão de Diddy, mas que não quer se envolver neste assunto, pois está muito focado na sua paternidade e em ser um ótimo marido.

Matéria por Clara Matheus (Lorena- R7)

Sair da versão mobile