Marcos Pasquim crítica à presença de influencers como atores em novelas

Ana Carolina Piragibe Por Ana Carolina Piragibe
2 min de leitura
Foto Destaque: Marcos Pasquim em ensaio (Reprodução/Instagram/@pasquim)

No ar com a reprise de “Cheias de Charme”, Marcos Pasquim no ar desde 1984, comemora seus 40 anos de carreira com diversos trabalhos importantes na televisão como por exemplo:

  • ”Chiquititas” SBT 1998.
  • ”Sai de Baixo” TV Globo 2001.
  • “Caras e Bocas” TV Globo 2009.
  • ”Babilônia” TV Globo 2015.
  • ”Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” TV Globo 2016.
  • “O Tempo Não Para” TV Globo 2018.

O ator em uma entrevista ao Metrópoles, deu suas opiniões sobre as novelas de hoje em dia. Uma das opiniões de Pasquim foi sobre o tempo de duração das novelas. “Eu acho que a novela realmente tinha que ter quatro, três meses” disse o ator sugerindo que tramas mais curtas seriam mais atrativas para o público.

Ator fala sobre influencers digitais em novelas

O que eu ouço falar em boca pequena é que não está dando muito certo. Você pode ter muitos seguidores, mas não tem anos de experiência, entende? ” diz Pasquim. O ator deixa a entender que devido a procura de novos rostos, atores veteranos tem sido deixados de lado. Pois na percepção de Pasquim, além de talento você precisa ter números nas redes sociais.

Pasquim ressalta que não é contra novas oportunidades aos Influenciadores: ”Não sou contra nada disso. Mas pegar uma galera que fez um Big Brother e conseguiu 10 milhões de seguidores, pegar um Big Brother que tem qualquer profissão e falar assim ‘vamos colocar na novela porque ele tem 10 milhões seguidores’, eu acho isso um certo erro estratégico. Temos ex-BBB’s que deram certo, mas tem que haver discernimento” disse o ator.



Pasquim explica por que as novelas são longas

Pasquim diz ainda que nos tempos de hoje, “tudo é muito imediatista”. Se referindo que nos tempos de hoje as pessoas preferem assistir conteúdos mais dinâmicos de curta duração.

Por fim o ator revela que sua opinião de contratação por obras é uma medida boa e eficaz.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile