Mari Maria fala sobre expectativas colocadas sobre mulheres

Em entrevista à Revista Caras, a influenciadora rebate críticas que recebe na Internet e fala sobre futuro

3 min de leitura
Foto destaque: Mari Maria é fundadora e CEO de sua marca (reprodução/Instagram/@Marimaria)

Mari Maria começou despretensiosamente produzindo vídeos de maquiagem para a Internet, uma aventura que se tornou um grande império milionário. A influenciadora e hoje empresária faz questão de acompanhar cada movimento de seu negócio. Em entrevista à Revista Caras, Mari fala sobre seu futuro e rebate críticas que recebe na Internet: “As pessoas esperam uma mulher que não erra”, declara.

Business

Mari Maria é CEO, fundadora e o principal elo no comando da Mari Maria Makeup, que atualmente é uma das principais marcas de beleza que mais cresce na indústria do Brasil. Mas a empresária afirma que ainda quer ir mais longe: “A marca está começando a se solidificar. Quero que ela represente cada vez mais nosso país. E eu me sinto responsável por proporcionar a diversidade, com foco em mulheres reais. Eu consegui a autoaceitação me enxergando em outras mulheres, então esse é o meu papel. A ideia é não se julgar tanto. Quero tornar a minha marca internacional, levar para mulheres de todos os lugares e isso é o mais difícil. Quero mostrar como o Brasil é diverso e é uma potência!”, declarou.


Maria Maria em momento descontraído compartilhado em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@MariMaria)


Exposição

Mari tem sua vida aberta na Internet há mais dez anos e se viu ainda mais exposta com a estreia do reality Mari e as Marias, da DiaTv. O programa mostra a vida entre quatro paredes da empresária com seu marido Rudy Rocha, seus filhos, Davi (4) e Noah (2) e do restante da família, sem nenhum tipo de filtro, mostrando a realidade. Ela relata um pouco de como lida com toda essa exposição: “Fui entendendo que meus discursos e gestos geravam repercussão. As pessoas esperam uma mulher séria, que não brinca, não erra. Tento não me pressionar tanto. Se você for ler tudo o que fala, você acaba com sua própria saúde mental. As pessoas falam de um recorte seu, não da sua realidade, porque elas não te veem realmente! Com o reality, quero mostrar também as partes não tão perfeitas. É importante também não dá tanto ouvidos as pessoas que só querem falar mal”, Mari finaliza dizendo.

Sair da versão mobile