Nego Di tem áudio vazado em que tenta abafar denúncias de golpe

Rafaela Manchini Por Rafaela Manchini
2 min de leitura
Foto destaque: Vaza áudio de Nego Di em que tenta estratégia para abafar acusações de golpe (Reprodução/TV Globo)

Recentemente, um áudio divulgado pela Band News trouxe à tona detalhes sobre a estratégia de Nego Di para lidar com as acusações de fraude em sua loja virtual. No áudio, o humorista admite que não conseguirá reembolsar todos os clientes prejudicados e pede ajuda para realizar estornos a alguns consumidores, como uma tentativa de mitigar as acusações.

Conteúdo do áudio

Nego Di, que está detido na Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul, após ter seu pedido de revogação da prisão preventiva negado, solicita apoio para escolher dez clientes prioritários para o reembolso.

Não é novidade para ninguém, eu não vou conseguir ressarcir todas as pessoas, né? Preciso fazer os estornos estratégicos, a fim de acabar com a manifestação e incômodos. Então, queria ver se tu tinha mais ou menos uma relação de umas dez mais, assim. Que tipo, tu acha, esse aqui, pagando, vão dar uma amenizada e tal, entendeu?“, diz Nego Di no áudio. Escute abaixo:


Áudio de Nego Di é vazado (Vídeo: reprodução/X/@GugaNoblat)

Relembre o caso

O Ministério Público acusou o humorista Nego Di de utilizar sua fama para dar credibilidade a ofertas em um site que promovia produtos a preços significativamente abaixo do mercado. Ele foi preso no dia 14 de julho, em Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina, sob a acusação de estelionato.

Além de responder por acusações anteriores de estelionato desde 2022, ele também é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro. As autoridades acreditam que o ex-BBB tenha enganado cerca de 370 pessoas, vendendo produtos que nunca foram entregues.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul decretou a prisão preventiva de Nego Di, com base na suspeita de que ele teria causado prejuízos no valor de R$ 5 milhões aos seus seguidores. Na última sexta-feira (26), a Justiça decidiu manter Nego Di preso, argumentando que sua defesa não apresentou novos elementos que justificassem a revogação da prisão preventiva.

Deixe um comentário

Deixe um comentário