Pitty é submetida a cirurgia de emergência e cancela shows

Leonardo Mineo Por Leonardo Mineo
3 min de leitura
Foto Destaque: Cantora Pitty (Reprodução/Instagram/@pitty)

A cantora Pitty, de 45 anos, pegou todos de surpresa ao cancelar seus shows devido a uma cirurgia de emergência, na qual foi submetida nesta quarta-feira (03).

Até o momento, a assessoria da cantora não divulgou o motivo da cirurgia. Com isso, ela terá que adiar seus shows de julho em Volta Redonda (RJ), Sorocaba (SP) e Divinópolis (MG).

Pitty tranquiliza o público

Na noite de ontem (04), após o susto, Pitty apareceu nas redes sociais para tranquilizar seus fãs. Na postagem feita do Instagram, ela colocou na legenda:

“Avante, vamos em frente! ✊ Obrigada pelas mensagens, amores. Até já”.


Pitty, em postagem feita no Instagram, tranquilizando seu público (Foto: Reprodução/Instagram/@pitty)


Sua assessoria não informou o motivo da internação, mas explicou que por recomendação médica e cantora precisou passar por uma cirurgia e precisará ficar 10 dias em repouso. A equipe de Pitty agradeceu o apoio e a compreensão dos fãs, afirmando que a saúde da cantora é a prioridade no momento.


Nota da assessoria da Pitty (Foto: Reprodução/Instagram/@elemessmusic)

Anunciada no dia 26 de abril, a cantora baiana será uma das atrações do “Dia do Rock” no Rock in Rio 2024. A artista vai se apresentar no Palco Sunset em um encontro com a banda Planet Hemp. Também foi anunciada a apresentação do Barão Vermelho, com Rodrigo Suricato, em um show inédito. O “Dia do Rock” acontece no dia 15 de setembro.

Carreira musical

Priscilla Novaes Leone, conhecida como Pitty, é uma cantora, compositora e multi-instrumentista. Nascida em 7 de outubro de 1977 em Salvador, Bahia, ela se destacou no cenário do rock brasileiro nos anos 2000. Pitty começou sua carreira musical na banda de hardcore Inkoma antes de lançar sua carreira solo.

Seu álbum de estreia, “Admirável Chip Novo” (2003), foi um grande sucesso e incluiu hits como “Máscara,” “Admirável Chip Novo,” e “Equalize.” O álbum foi seguido por “Anacrônico” (2005), que também teve boa recepção e incluiu sucessos como “Na Sua Estante” e “Memórias.”

Além de sua carreira musical, Pitty também é conhecida por seu trabalho como apresentadora de televisão e por sua presença ativa nas redes sociais discutindo temas que estão em pauta atualmente.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile