Famosa por sua participação nas novelas da Rede Globo lá nos anos 2000, Priscila coleciona uma coletânea de sucessos nas telinhas. Longe da TV há alguns anos, a estrela decidiu se dedicar à sua família e no seu autoconhecimento ao partir em um mochilão por toda a Argentina.
Fora da zona de conforto
Aos 40 anos, Priscila mergulhou de cabeça ao tomar a decisão de que iria viajar sozinha e realizou o famoso trekking em sua viagem para começar o ano com pé direito e realizando um de seus maiores desejos da vida.
Saindo de sua bolha, Fantin aproveitou o momento para refletir e exercitar o autoconhecimento sobre ela e o que cerca a sua vida. Além do benefício que essa viagem trouxe à sua saúde, tanto física quanto emocional.
Priscila Fantin no mochilão (Foto: reprodução/Instagram/@priscilafantin)
“Sozinha? É promessa? Por quê, como, onde? Antes de ir (e durante a jornada) eu estava imersa. Não saberia explicar o motivo, mas uma voz repetiu isso na minha cabeça por 10 dias até tomar a decisão. O que eu precisava era atualizar o sistema”, contou em uma de suas postagens.
“No último ano, tive uma relação complicada com a minha saúde. Sentia dores desconexas nos ossos, descobri endometriose, tumor na tireoide, paniculite… com isso precisei adequar hormônios e estes sempre influenciaram bastante no meu emocional e no meu físico”.
Reflexão
Priscila ainda contou em seu Instagram que após toda a investigação médica, ela decidiu que era hora de se reconectar consigo mesma, organizar suas vontades, e segundo ela, até mesmo, apertar alguns parafusos. Para ela, era necessário um silêncio para que ela pudesse ouvir o seu próprio interior.
Priscila Fantin (Foto: reprodução/Instagram/@priscilafantin)
Fantin disse que, o físico, emocional, mental e espiritual dela precisavam caminhar juntos para que essa aventura desse certo e ela se “reintegrasse” novamente em seu corpo. Como resultado, a atriz disse que conseguiu atingir o seu objetivo e aumentou ainda mais a sua fé e intuição.