Representante de Justin Bieber nega rumores de que o cantor esteja usando drogas

Fotos que repercutiram nas redes sociais mostram o cantor com o semblante cansado e reforçaram os rumores

3 min de leitura
Justin Bieber pode retornar ao cenário musical em 2025.
Foto destaque: Justin Bieber durante show (Reprodução/X/@justinbieber)

O cantor Justin Bieber foi fotografado em Nova York no início deste mês com uma aparência cansada, o que deixou seus fãs preocupados. Nas redes sociais, internautas levantaram suspeitas de que ele poderia estar fazendo o uso de drogas pesadas. No entanto, o porta-voz do cantor esclareceu ao site TMZ que os rumores de que Justin poderia estar consumindo substâncias ilícitas não são verdadeiras. “Ele vive uma das melhores fases de sua vida”

Famoso por sua carreira conturbada, o artista lida com uma série de rumores a respeito de sua saúde física e emocional. Representantes do cantor não só desmentiram as especulações sobre o consumo de drogas, como também expressaram frustração com a constante exposição negativa promovida pela imprensa e pelos fãs. 

Segundo a equipe do cantor, as imagens publicadas recentemente podem ser explicadas pelo ritmo acelerado de sua vida. Pois, além de suas atividades profissionais, ele tem estado ao lado de sua esposa, Hailey Bieber, e do filho, de somente seis meses. Como a criança tem tido dificuldades para dormir, o cantor precisou ficar acordado para ajudar, o que influenciou sua aparência nas imagens captadas pelos paparazzi.

Vídeo com uma fã

Recentemente, foi divulgado um vídeo do cantor saindo de uma van, no qual ele parecia estar sob efeito de alguma substância. Segundo internautas, a maneira como conversava com uma fã dava a impressão de que estava drogado.

Justin estava participando de um evento proporcional da Rhodes, marca de beleza, de Hailey. No entanto, testemunhas afirmaram ao TMZ, que ele não estava sob efeito de substâncias. “Ele não estava alterado, apenas interagindo de forma descontraída e animada com uma grande fã enquanto demonstrava apoio à sua esposa.”


Boato é desmentido (Vídeo: reprodução/X/@notasefofocas)


Problemas com drogas 

Não é de hoje que o cantor Justin Bieber está envolvido em rumores como este. Em seu próprio documentário, Justin Bieber: The Next Chapter (2020), revelou que sentia que “estava morrendo” devido ao uso excessivo de entorpecentes. O artista também afirmou que seus seguranças chegavam a entrar em seu quarto para verificar seu pulso. Pela manhã, sua rotina começava com o uso de medicamentos e maconha.

Bieber, declarou que começou a usar drogas aos 13 anos, e ao longo do tempo, consumiu substâncias como, maconha, pastilhas de MDMA, xarope para tosse e cogumelos alucinógenos, que representavam uma fuga para ele. Em 2014, o canadense foi detido pela polícia por dirigir embriagado. Segundo ele, os traumas e dificuldades vividos no início da carreira afetaram sua saúde física e mental. Além disso, contou que passou a consumir drogas pesadas aos 19 anos.

Sair da versão mobile