Sandy aparece desolada com reportagem sobre a fã vítima de acidente aéreo

3 min de leitura
Rafael e a filha Liz
Rafael, de 41 anos, e a filha Liz, de 3 anos. (Reprodução / Arquivo pessoal)

No final da noite de domingo (12/8), o Fantástico tocou os corações dos telespectadores com reportagens sobre as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, interior de São Paulo. Sandy assistiu à matéria com Adriana Ibba, mãe da pequena Liz, de 3 anos, que estava a bordo do avião, e ficou comovida com o amor da mãe pelas suas músicas.

Sandy comovida com a história de Liz e a música “Areia”

A jornalista estava visivelmente abalada ao falar sobre sua filha e destacou que perdeu a parte mais importante de sua vida, mas sempre lembrará com carinho do fato de que ambas compartilhavam o gosto pelas mesmas músicas. A canção “Areia” foi mencionada repetidamente, evidenciando a conexão entre mãe e filha enquanto apreciavam o hit juntas.

Muito, muito comovida com a história da pequena Liz, que adorava a música ‘Areia’… Meu coração se parte só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus dê conforto a Adriana e a todos que perderam entes queridos nesta tragédia tão dolorosa”, escreveu Sandy após assistir à reportagem.



O Impacto devastador da notícia para Adriana Ibba

O programa dominical encerrou a entrevista com Adriana Ibba exibindo um vídeo de Liz curtindo a música no carro. Com dificuldade para conter as lágrimas, a mãe cantou um trecho da canção de Sandy em parceria com Lucas Lima para finalizar a conversa.

Adriana compartilhou detalhes sobre como soube do trágico acidente com o avião da Voepass. A criança iria passar o Dia dos Pais em Florianópolis, Santa Catarina, e faria uma escala em São Paulo com o pai. Liz chegou a enviar um áudio para a mãe dentro do avião, confirmando que já havia embarcado.

A notícia desesperadora chegou a Adriana enquanto ela estava a caminho do trabalho. “Eu estava chegando para trabalhar e recebi um link informando que um avião de Cascavel havia caído. Fiquei transtornada e fui direto à sala da minha chefe, perguntando se era verdade que havia ocorrido um acidente aéreo e se a notícia era atual”, lembrou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile