Com novo diretor, ‘Casamento Sangrento 2’ terá retorno de Samara Weaving

Nicoli Martinazzo Por Nicoli Martinazzo
2 min de leitura
Foto Destaque Samara Weaving é confirmada em "Casamento Sangrento 2" (Reprodução/Ready or Not /20th Century Studios)

Depois de sobreviver a uma noite de casamento de fato sangrento, iremos acompanhar a protagonista Grace Le Domas na continuação do longa-metragem Casamento Sangrento (Ready or Not).

O primeiro filme trouxe o grupo de cineastas Radio Silence e a atriz Samara Weaving como atriz principal, e agora está de volta para mais uma rodada de jogos macabros.

O que já sabemos

O repórter Jeff Sneider do veículo de notícias Insider afirmou que Casamento Sangrento 2 já está sendo desenvolvido e conseguiu um novo diretor para integrar a equipe. O cineasta Adam Robitel está definido para dirigir a segunda parte.

O diretor, produtor e roteirista é familiarizado com o gênero de Terror, tendo dirigido trabalhos memoráveis como: The Taking of Deborah Logan (2014), Insidious: The Last Key (2018) e Escape Room (2019). O último filme e sua sequência, Escape Room: Tournament of Champions (2021), têm elementos de ação-horror, peça que pode trazer um novo ar para a continuação, tornando a sequência de Ready or Not tão emocionante quanto o primeiro, que marcou o ano de 2019.

A trama

Espera-se que a protagonista vivida por Weaving retorne em um papel principal. Ainda está sob sigilo as informações sobre o elenco adicional e os detalhes do enredo do filme. Apenas sabemos que será no mesmo universo do anterior.

O Casamento Sangrento de 2019 seguiu a jovem noiva (Samara Weaving) se juntando à rica e excêntrica família de seu novo marido (Mark O’Brien) em uma tradição secular que se transforma em um jogo letal, com todos lutando por sua sobrevivência.

Poster do filme “Casamento Sangrento” de 2019 Descreva o que há na foto (Foto: reprodução/Toca do Terror)

O filme contou com um elenco que incluiu Samara, Andie MacDowell, Mark O’Brien, Adam Brody e Henry Czerny. Foi um sucesso de bilheteria, arrecadando $ 57.6 milhões em todo o mundo contra um orçamento de $ 6 milhões.

Fontes do Insider e outros jornais norte-americanos trarão logo mais informações sobre o filme

Deixe um comentário

Deixe um comentário