O Plano de assinaturas com anúncios da Netflix atinge 5 milhões este anuncio foi feito no primeiro upfront da empresa realizado nesta quarta-feira, 17 nos Estados Unidos.
Durante o evento foram divulgados novos produtos e anúncios e recursos da plataforma.
Apresentando seus novos lançamentos, incluindo o retorno de “Cobra Kai” e as temporadas finais de “Stranger Things” e “The Crown”, bem como um punhado de novos títulos – não fez menção à greve dos roteiristas, fontes próximas de streaming, dizem que a greve foi devido a Netflix cancelar o evento presencial e também interromper a produção de algumas das séries listadas do streaming.
Foto destaque: Abertura da Netflix (Foto/Reprodução: Netflix)
Com o comunicado é notável que pela primeira vez que a Netflix atribuiu um número a seus usuários da assinatura com anúncios, e afirmam que seus usuários crescem a cada ano.
O público consumidor da plataforma cresce cada vez mais, sendo que seu público alvo está na faixa etária de 18 a 49 anos.
Para quem não conhece a Netflix é uma plataforma de streaming de vídeo americana muito conhecida no mundo inteiro.
O Co-CEO Ted Sarandos olha para o futuro com muito otimismo, e analisa que os novos recursos da Netflix poderiam apresentar oportunidades que antigamente era impossível para o publico “Imagine um comercial envolvente de 30 minutos que se estende por vários dias”, disse. “Então, quando você sai de um programa para assistir a outro, o anúncio segue você e a história continua”, finalizou.
A plataforma conta com mais de 2.926 filmes e 950 séries. A empresa americana conta com mais 100 milhoes de assinantes no globo.
No catalógo de diversos filmes e séries de todos os gêneros estão disponíveis on line onde pode-se acessar pelo celular, Smatphones e tablets.
Foto destaque: Logo da Netflix (Foto/Reprodução: Netflix)