Na temporada de One Piece: A Série, Matt Owens produtor cinematográfico da série, diz o que a animação live-action trará novos personagens ainda não apresentados. E Luffy, vai aprender sobre Liderença. Com oito episódios na Netflix, a segunda temporada apresentará novos casos de One Piece para sua jornada.
Sucesso da série One Piece: A Série
Com novas histórias indo para Grand Line, o seriado de One Piece segue com novas dificuldades, e sua turma no navio Going Merry, para encontrar um tesouro mais precioso mundo. Os personagens principais são: Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Sanji e sua tripulação a bordo. A série ficou em 57,8 milhões de visualizações no top 10 do streamer, até agora. Seu lançamento foi no dia 31 de agosto. Em duas semanas, teve aproximadamente dois milhões de visualizações. One Piece é o mangá que mais vendeu na história, foi criado em 20 de outubro de 1999. Com aproximadamente 900 episódios e com 13 filmes, o desenho ganha versão em live-action, que são pessoas de verdade atuando uma história de desenho.
Aventuras para Grand Line
Contado nas histórias em quadrinhos de mangás, desenhos japoneses, de Oda, fundador do desenho, One Piece que se transformou em série. Com os tripulantes e Luffy, irão em busca de novas “experências” e em busca de aprender sobre Liderança. Luffy segue em sua viagem em busca do mais esperado tesouro. Luffy, como um dos personagens principais, irá desenrolar novas buscas de seu destino como capitão dos Piratas viajando ao Mar.
Cena da série One Piece: A Série com o navio Going Merry (Foto: Divulgação/Netflix/Techtudo
Do que se trata a série One Piece
Monkey D. Luffy, um menino capitão de Piratas e sua tripulação, tem como objetivo de recuperar o tesouro para fazer virar o Rei dos Piratas. A mensagem do seriado seria que apenas “comece”, tendo iniciativa e atitude de ter o que se quer por conta própria.
Foto destaque: Personagens da Série: “One Piece: A Série”. Reprodução/Netflix/CineBuzz