Paramount adia o lançamento de nova adaptação de Avatar: O Último Mestre do Ar

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
2 min de leitura
Foto destaque: Gordon Cormier como Aang (Foto: reprodução/X/@NetflixBrasil)

Na tarde desta quarta-feira (19) foi divulgado pelo Comicbook que a trilogia de filmes de “Avatar: O Último Mestre do Ar”, produzida pela Paramount, será adiada. O lançamento estava previsto para 2025, mas só deverá chegar às telonas em 2026.

Trilogia para os cinemas

Para quem não acompanha as aventuras do jovem Aang, foi anunciado durante os painéis da Cinema Con deste ano que o seriado receberia mais uma adaptação e desta vez seria mostrado a versão adulta do personagem sem a necessidade de recontar a história que os fãs já conhecem.

Importante ressaltar que esta não se trata de um live-action, como a série produzida pela Netflix, e aqui os acontecimentos dessa nova leva de filmes se passará após os acontecimentos da guerra exibida na animação de 2005.

Até o presente momento não existem muitas informações sobre a adaptação. Não se sabe quais atores farão parte do elenco de vozes, detalhes sobre a equipe técnica ou o que será abordado na trama, apenas que serão lançados nos cinemas.

Universo de Avatar

A franquia de Avatar vai muito além do seriado exibido entre 2005 a 2008. Logo após o fim do desenho animado, os produtores lançaram uma continuação da história, intitulada “Avatar: A Lenda de Korra”, de 2012.

Neste período a história de Aang, Katara, Sokka e Zuko ganhou uma versão para as telonas e em 2010 foi lançada sua primeira versão em live-action dirigida por M. Night Shyamalan.

Passados alguns anos, no mês de fevereiro, a história recebeu mais uma adaptação e desta vez foi produzida pela Netflix. A nova versão se tornou um dos programas mais assistidos do serviço de streaming e foi renovada para mais duas temporadas.


Elenco de “Avatar: O Último Mestre do Ar” (Post: reprodução/X/@NetflixBrasil)

O elenco da série live-action conta com Gordon Cormier, Kiawentiio, Daniel Dae Kim, Elizabeth Yu, Ken Leung, Ian Ousley e Dallas Liu.

Deixe um comentário

Deixe um comentário