O influenciador digital e empresário Bil Araújo, tem conquistado espaço não só nas redes sociais, mas também no mundo dos negócios. Com mais de 5,5 milhões de seguidores, ele não se limita a ser apenas uma personalidade da internet, mas também usa sua influência para incentivar aqueles que buscam empreender, compartilhando dicas e conselhos para alcançar o sucesso nos negócios.
Com uma visão clara sobre o empreendedorismo e investimento, Bil compartilha sua sabedoria dentre ambos caminhos, destacando que o mais importante é pensar além do convencional. “O sucesso de um negócio começa com uma visão clara, faça os dois. Mas faça dentro da sua realidade. Só de você pensar fora da caixinha você está à frente de muita gente, lembre-se: não é fazer pra ver se vai dar certo, é fazer até dar certo”, enfatiza.
O empreendimento inicial de Bil, a “The Wolf”, obteve um rápido sucesso, elevando o perfil do influenciador na indústria da moda. Desde então, ele tem se dedicado ao crescimento constante de seus negócios e está empenhado em expandir ainda mais sua marca de óculos, incluindo uma nova linha de acessórios e vestuário em um futuro próximo. O empresário também lançou o suplemento alimentar “Lipo Bill”, além de estar explorando o setor imobiliário, investindo em novos empreendimentos. Recentemente, inaugurou seu próprio escritório em Alphaville, Barueri.
Olhando para sua trajetória, Bil aconselha as pessoas a persistirem em seus empreendimentos e a darem o primeiro passo, mesmo diante das dificuldades. “Comece pequeno, comece simples, comece humilde, comece aos poucos, comece devagar. Só não deixe de começar!”, declara o empresário