Nesta segunda-feira (10), o técnico António Oliveira comandou o treino do Corinthians para a partida contra o Atlético-GO. O jogo é válido pela oitava rodada do campeonato brasileiro. O clube paulista contará com o retorno de jogadores importantes, mas também terá alguns desfalques e, ao mesmo tempo, existe uma dúvida para o goleiro titular.
Retornos e o time titular para a partida
Para a partida, o Corinthians terá o retorno do atacante Wesley, o goleiro Felipe Longo e o volante Breno Bidon. Os três atletas retornaram de uma etapa de treinos com a seleção brasileira sub-20.
Outro retorno, mas agora de lesão, é do lateral esquerdo Diego Palacios. O jogador voltará a jogar uma partida oficial pelo Corinthians após ficar 110 dias sob os cuidados do departamento médico da equipe.
A princípio, o técnico António Oliveira já definiu o esboço do possível time titular do Corinthians para a partida. Os 11 titulares contam com a presença de Carlos Miguel(Matheus Donelli) no gol, para a defesa temos Gustavo Henrique, Matheuzinho, Cacá e Hugo. Para o meio de campo temos Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro. Por fim, temos o ataque com Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.
Desfalques e a dúvida
Com a convocação de Félix Torres para a seleção equatoriana, considerando que o jogador irá disputar amistosos que visam a preparação de sua seleção para a Copa América. Ele se tornou um dos principais desfalques para o técnico António Oliveira.
Simultaneamente, outro desfalque para esta partida do Corinthians é o lateral esquerdo Fagner. O atleta está em recuperação de uma lesão na coxa e não poderá jogar a próximo partida contra o Atlético Goianiense.
Outro possível desfalque é o goleiro Carlos Miguel, que está em negociação com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Por conta conversação entre o jogador e o time inglês, ele se torna uma grande dúvida para a partida.