Após início muito ruim Coudet explica mudanças na escalação

3 min de leitura
Foto destaque: Eduardo Coudet, técnico do Internacional (Reprodução/Gabriel Machado/ Nur Photo/Getty Images Embed)

Neste domingo (16), o Internacional foi até Salvador jogar contra a equipe do Vitória, em rodada atrasada por conta dos desastres naturais no Rio Grande do Sul. No primeiro tempo, a equipe gaúcha fez uma atuação muito abaixo do esperado, o que incomodou muito o técnico Eduardo Coudet. Chaco disse que o motivo de ter escalado o time daquele jeito no primeiro tempo, foi por conta de situações clínicas dos jogadores, a consequência de ter escalado o time daquele jeito foi uma derrota por 2 a 1 para o Vitória com gols de Willian Oliveira e Wagner Leonardo para o rubronegro e Wesley fez o único gol do Colorado.

Reconheceu a péssima atuação


Alario teve pouca oportunidade no jogo (Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Após a derrota para o Vitória no estádio Manoel Barradas, o treinador do Inter afirmou ter tido um primeiro tempo muito ruim e disse: “Comecei com jogadores que faltam ritmo, sem 100% das condições, mas temos necessidades. Não é só uma decisão esportiva, mas uma necessidade de ouvir o departamento médico” explicou. Além de tudo, o Internacional conta com uma série de desfalques, tendo três dos seus principais jogadores sendo convocados para defender suas seleções na Copa América e outros principais jogadores machucados. Ontem no jogo, o centroavante argentino, Lucas Alario, teve que jogar com dores no ombro, por conta de não ter atacantes disponíveis. 

Ainda com dois jogos a menos


Wesley marcou o único gol colorado da partida (Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

O Internacional ainda possui duas rodas a menos por conta dos acontecimentos no estado do Rio Grande do Sul. Com o resultado de ontem, o Colorado soma 11 pontos em 7 jogos e está em décimo colocado na tabela, com projeção de chegar ao G4 caso ganhe os jogos que estão adiados. O próximo compromisso do Inter será contra o Corinthians no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, esse jogo é de extrema importância para a equipe gaúcha ganhar, pois vem de uma derrota muito doída para o Vitória.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile