Benfica tenta contratação de Antony; United quer 40 milhões de euros para vender o atacante
Fora dos planos do Manchester United para a próxima temporada, Antony atraiu a atenção do Benfica, gigante do futebol português. Segundo o site português “MaisFutebol” , o Benfica tenta um empréstimo, mas os Red Devils priorizam a venda definitiva do atacante brasileiro. Nos últimos dias, os Encarnados procuraram o United duas vezes em busca de […]
Fora dos planos do Manchester United para a próxima temporada, Antony atraiu a atenção do Benfica, gigante do futebol português. Segundo o site português “MaisFutebol” , o Benfica tenta um empréstimo, mas os Red Devils priorizam a venda definitiva do atacante brasileiro.
Nos últimos dias, os Encarnados procuraram o United duas vezes em busca de uma negociação, e a conversa continua nos bastidores. O clube inglês sofre com falta de ofertas pelo valor desejado e pode começar a avaliar as possibilidades de empréstimo pelo jogador.
Valores oferecidos
O Manchester United deseja receber cerca de 40 milhões de euros para negociar a venda do atacante. O atleta é avaliado em 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 316 milhões) e a grande valorização do jogador torna as negociações complicadas, já que o Benfica também busca outras opções no mercado.
Além do clube português, Antony também recebeu uma proposta de retorno para o Real Bétis, da Espanha, onde atuou na temporada 24/25 por empréstimo. Por enquanto, o clube espanhol é o destino favorito do jogador, mas o valor ainda é considerado elevado para o Bétis.
Na Europa, o RB Leipzig, Leverkusen e Brighton também demonstram interesse pelo jogador.
Com 25 anos, Antony tem contrato assinado com o Manchester United até junho de 2027 e custou cerca de 95 milhões de euros em 2023, quando foi contratado do Ajax. Agora, sem espaço no planejamento do técnico Rúben Amorim, os Red Devils tenta recuperação do alto valor da contratação.

A temporada no Bétis
Antony viveu temporada brilhante no clube espanhol. O atleta chegou por empréstimo de curto prazo, e nas 26 partidas disputadas, o brasileiro marcou nove gols, deu cinco assistências e se destacou durante a Conference League.
O brasileiro é o principal objetivo do Real Bétis, mas o valor alto e a resistência do United pela venda ainda dificulta as negociações. Por isso, o clube espanhol também mantém as possibilidades abertas para outras negociações no mercado.
