Calleri desabafa após vaias: “Eles tem toda a razão”

Eduardo Raddi Por Eduardo Raddi
2 min de leitura

O atacante argentino Jonathan Calleri, um dos principais nomes do São Paulo na temporada, desabafou após a derrota desta quarta-feira (08) para o Internacional no Morumbi. Ao final da partida, o público de mais de 19 mil pessoas protestou e vaiou a equipe.

Eles têm toda a razão. Hoje tivemos o que nós merecemos. A temporada foi ruim, precisamos melhorar, e muito, para 2023. Temos que fazer muito mais para permanecer no São Paulo e temos que cobrar nós mesmos para não voltar a fazer um jogo como hoje. Afirmou Calleri.

Com o resultado, o tricolor paulista perdeu uma boa oportunidade de ficar mais perto de uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores, e permanece estacionada com 51 pontos. Faltando uma rodada para o fim do Brasileirão, a briga pela vaga na competição continental segue acirrada, liderada pelo América-MG (42) na sétima colocação, seguida pelo Atlético-MG (42), o São Paulo (41) e o Botafogo (40).

A vaga da Libertadores novamente hoje nos escapou da mão. É um momento difícil, mas como eu já falei, tivemos o que fizemos no campo. As vaias são corretas e todo mundo tem que calar a boca e trabalhar.Não vou usar como desculpa, mas esse é o jogo 76 da temporada. A gente trabalhou o ano todo. Chegamos até a final do paulista e não conseguimos. Chegamos até a semifinal da Copa do Brasil jogando contra o melhor time do Brasil e não conseguimos. Jogamos a final da Copa Sulamericana e não conseguimos. Então como eu falei, as vaias estão corretas. Completou o argentino.


O São Paulo deixou escapar uma grande oportunidade no Morumbi. (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)


O São Paulo encerra sua participação no Brasileirão no próximo domingo (13) às 16h (de Brasília) no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) contra o Goiás, equipe que ocupa a décima terceira colocação e segue na busca por uma vaga na Copa Sulamericana.

 

Foto Destaque: Calleri desabafou após a partida. Reprodução/SportTV

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile