Corinthians pede que a CBF investigue o árbitro que operou o VAR contra o Vitória

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Foto destaque: Corinthians quita direitos de imagem atrasados do elenco atual (reprodução/Alexandre Kocinas)

Na quinta-feira (4), o Corinthians jogou na Neo Química Arena contra a equipe do Vitória válida pela décima quarta rodada do campeonato brasileiro. O jogo  terminou com o placar de 3 a 2 para o time paulista com dois gols de Rodrigo Garro e Giovane para o Timão e para a equipe baiana, Alerrandro marcou duas vezes.

Na sexta-feira (5), o Corinthians enviou um ofício para a CBF, solicitando que investigue se é verdade uma suposta ofensa feita a partir do árbitro nas redes sociais.

Ofensa ao Timão


Caio Max apitando o jogo entre Palmeiras e Ceará (Foto: Reprodução/Alexandre Schneider/Getty Images Embed)


A solicitação feita pelo Corinthians é para que se verifique se é verdade uma suposta mensagem  de um perfil que seria do árbitro em uma rede social de streaming. Na suposta mensagem, Caio Max Augusto Vieira teria feito o seguinte comentário “timão tem que f….”, após ser perguntado por outro usuário se ele já havia prejudicado o clube paulista em alguma oportunidade. Sobre a data do vídeo, não foi possível identificar quando o suposto comentário foi feito.

Pediu para que não apitasse mais os jogos


Rodrigo Garro após marcar um golaço (Foto: Reprodução/Alexandre Schneider/Getty Images Embed)


Além da investigação interna por parte da CBF, o Corinthians também solicitou que o árbitro Caio Max Augusto Vieira não apitasse mais os jogos do Timão até que a investigação mostre a conclusão dos fatos. Após vencer o jogo, o Timão ficou com 12 pontos e ficou na décima sétima colocação, já o Vitória ficou como porteiro da zona com 12 pontos.

O próximo compromisso do time paulista será contra o Cruzeiro no domingo às 16:00 no Mineirão, e o time baiano jogará contra o Criciúma também no domingo às 18:30 no Barradão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário