Felipe Melo empurra assessor do Atlético-GO após derrota do Fluminense

Miih Garbi Por Miih Garbi
3 min de leitura
Foto destaque Felipe Melo Zagueiro do Fluminense, que empurrou assessor de imprensa Álvaro de Castro do Atlético-GO (Reprodução: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC/Lance)

O clima esquentou no banco de reversas do Fluminense após sofrer virada de 2×1 contra o Atlético-GO, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão, a tensão começou na torcida tricolor, com protestos por meio de cartazes e vaias, mesmo com a vitória parcial de 1×0, devido à campanha do time, que segue na zona de rebaixamento.

Jogando em meio à pressão da própria torcida, o Tricolor carioca sofreu o primeiro gol aos 19 minutos do segundo tempo, mas a situação fugiu do controle nos minutos finais da partida, quando Mateo Zuleta marcou para o Dragão.

Minutos antes da virada, o lateral direito, Guga, levou um cartão amarelo por reclamação mesmo no banco de reservas, ao ser filmado o jogador parece tirar satisfações com o cinegrafista, e nervoso e dá um tapa na câmera.

Empurrão de Felipe Melo em cinegrafista gera briga generalizada entre as equipes

Após o final da partida, Felipe Melo empurra o assessor de imprensa Álvaro de Castro do Atlético-GO, que passava em frente ao banco de reservas comemorando a vitória, o empurrão foi tão forte que o profissional de imprensa foi arremessado há alguns metros dali.

Após o empurrão, a confusão se instalou entre integrantes das comissões técnicas, e jogadores dos dois times, que resultou na expulsão do zagueiro do Fluminense.


Momento em que Felipe Melo empurra o assessor de imprensa Álvaro de Castro (Vídeo:reprodução/X/@bacananews/SportTV)


Assessor confessa ter sofrido agressão e ameaça antes do empurrão

O Assessor de imprensa Álvaro de Castro, se manifestou após empurrão, sofrido em entrevista ao GE.

“Oito funcionários do Fluminense me rodaram, fui agredido em outras partes do estádio. Quando estava esperando para ir para delegacia, alguns outros funcionários me cercaram. Frases como “Aqui é o Maracanã” foram proferidas” relatou Álvaro.

Segundo o GE, fontes do Fluminense alegam que Álvaro teria xingado funcionários do clube e feito provocações com frases “vocês sempre perdem para a gente”.

O Atlético-GO se pronunciou na rede social X (antigo Twitter) alegando que não houve provocações do time.


Equipe do Atlético-GO mostra a comemoração da vitória sobre o Fluminense (Vídeo: reprodução/X/@ACGOficial/Sport)

Com a derrota para o Atlético-GO, o Fluminense permanece na zona de rebaixamento, com 6 pontos em 9 rodadas do campeonato, o time teve apenas uma vitória contra o Vasco, ao todo são seis jogos sem vencer.

Seguir
Miih Garbi é estagiária de redação nas editorias de celebridades e esportes. Apaixonada por jornalismo, possui um canal de entretenimento e entrevistas no YouTube.
Deixe um comentário

Deixe um comentário