Rodrygo é afastado de treino da seleção

2 min de leitura
Rodrygo apos o jogo
Foto Destaque: Rodrygo no chão depois do jogo contra a Costa Rica (Reprodução/Kevork Djansezian/Getty Images Embed)

Nesta quarta-feira (26), o atual camisa 10 do Brasil, Rodrygo, ficou de fora dos treinos da seleção brasileira. No treino ocorrido em Las Vegas, nos Estados Unidos, cidade que irá sediar a partida, o jogador foi preservado da atividade de controle de carga, mas não tem nada com o que se preocupar para o jogo contra a seleção do Paraguai. A ausência dele foi somente uma precaução com o intuito de evitar lesões, com recomendação por parte da equipe de fisiologistas e não dos médicos.

Altas temperaturas


Jogadores no treino da seleção (Foto: Reprodução/Buda Mendes/Getty Images Embed)


O planejamento das atividades de treino da seleção deveriam começar às 17 horas, mas, devido às temperaturas elevadas, decidiram iniciar a partir das 19 horas no horário local (4 horas a menos do que Brasília).

Devido a sua localidade no meio do deserto no estado de Nevada, Las Vegas possui um clima muito seco e mesmo com o sol não estando muito forte, a temperatura bateu na casa dos 40 graus celsius. O local da partida, o Allegiant Stadium, é bem climatizado, diferente do local de treino que é o Bettye Wilson Soccer Complex.

Conversou separadamente


Rodrygo no jogo contra a Costa Rica (Foto: Reprodução/Kevork Djansezian/Getty Images Embed)


Antes de iniciar as atividades de treinos, o técnico da seleção Dorival Júnior, conversou separadamente com o atacante Vini Jr. Sendo um dos principais nomes da seleção brasileira, ele teve uma atuação apagada no empate de 0 a 0 contra a seleção da Costa Rica.

Com bastante pressão após empatar na estreia e ser considerado um resultado negativo, o Brasil joga nesta sexta-feira às 22:00 (Brasília) contra o Paraguai, jogo esse que a seleção canarinho precisa ganhar de qualquer jeito, pois, caso contrário, ela corre sério risco de não se classificar.  

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile