Romero atinge dois recordes históricos no Corinthians

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Foto destaque: Yuri Alberto durante jogo contra o São Paulo (reprodução/ Danilo Fernandes/ Meu Timão)

A partida ocorrida nesta terça-feira válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana contra a equipe do Nacional-PAR ficou marcada no clube paulista. Marcando dois gols no jogo, o atacante Angel Romero virou o maior artilheiro corintiano da história da Neo Química Arena.

Goleada dentro de casa

Yuri Alberto comemora gol pelo Corinthians — (Foto: Reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians ganhou a partida contra o Nacional-PAR pelo placar de 4 a 0 e ficou na liderança do grupo F da Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Angel Romero que fez dois gols, Yuri Alberto fazendo apenas um e Pedro Raul fechou a goleada para o Timão. Com os dois gol marcados ontem, o atacante paraguaio chegou a marca de 32 gols pelo alvinegro na arena e superou Roger Guedes, que marcou 31 gols na sua passagem pelo time paulista.

 Artilharia estrangeira

Romero e Fausto Vera festejam gol do Corinthians — (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)

Em relação a artilharia estrangeira do clube, o jogador Angel Romero chegou a 55 gols pelo Timão e ultrapassou o histórico jogador peruano Paolo Guerrero, autor do gol do bicampeonato mundial de clubes, em 2012 contra a equipe inglês do Chelsea, e dono marca de 54 gols clube alvinegro. Além disso, o paraguaio é o artilheiro do time com 9 gols na temporada e retornou ao time titular justamente na partida do meio da semana válida pela segunda rodada da Sul-Americana. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile