Ronaldo Fenômeno monta sua seleção para o Daily Mail

João Pedro Turati Por João Pedro Turati
3 min de leitura
Foto destaque: Ronaldo Fenômeno monta sua seleção para o Daily Mail. (Foto: reprodução/natelinha.uol.com)

Em entrevista a um jornal britânico, Ronaldo Fenômeno, elabora sua equipe dos sonhos, contando com nomes como Pelé, Messi e Cristiano Ronaldo.

Veja os nomes da seleção montado por Ronaldo

O ícone do futebol brasileiro, desafiado pelo periódico inglês Daily Mail, foi instado a formar uma seleção que seria ideal para ele nesta quarta-feira (13). Em sua escolha, optou por três compatriotas, além dele próprio, Cafu, Roberto Carlos e Pelé além de um dos ídolos da seleção brasileira nas copas de 1998 e 2006, Zinedine Zidane em seguida adicionou Messi e Cristiano Ronaldo à lista de atletas.

A equipe que Ronaldo Fenômeno montou inclui os melhores atletas da atualidade como o craque argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo. Sua seleção ficou montada no esquema de 4-3-3 e ficou da seguinte forma: Buffon, Cafu, Maldini, Cannavaro e Roberto Carlos, Zidane, Maradona e Pelé, Messi, Ronaldo e Cristiano Ronaldo.


Ronaldo Fenômeno na seleção. (Foto: reprodução/terceirotempo.uol.com)

Dentro dessa seleção, Ronaldo teve a oportunidade de jogar com Cafu, Maldini, Cannavaro, Roberto Carlos e Zidane. Além de suas experiências em clubes como Milan e Real Madrid, o astro brasileiro conquistou o título mundial pela seleção nacional em 1994, ao lado de Cafu e em 2002, junto com Cafu e Roberto Carlos. Ronaldo Fenômeno também optou por não incluir outros nomes que anteriormente havia elogiado como Cruyff, Beckenbauer e Van Basten.

Acompanhe o que Ronaldo disse a respeito do grupo

Em janeiro Ronaldo Fenômeno disse que pensa que este grupo é um grupo especial, no qual temos Maradona, Messi, Cruyff, Beckenbauer, Pelé, Van Basten e Ronaldinho, ele disse que também se incluiria, também disse para deixar os fãs debater isso nos bares, mas que não é possível classificar esses jogadores, nem comparar com as outras gerações.

Ronaldo não levou em consideração a rivalidade na hora de formar sua seleção dos sonhos e colocou dois argentinos, Maradona que morreu em 2020 e Lionel Messi, que está jogando na Liga dos Estados Unidos, no Inter Miami.

Deixe um comentário

Deixe um comentário