A Seleção Brasileira chegou em San Diego, Califórnia, na noite deste sábado (29) e se deparou com dezenas de torcedores em recepção calorosa, após a vitória de 4×1 do Brasil sobre o Paraguai.
A comissão técnica e jogadores tiveram que enfrentar um pequeno imprevisto para chegar na Califórnia. O voo que estava programado para sair no meio da tarde em Las Vegas, atrasou devido problemas técnicos na aeronave e, só foi possível decolar no início da noite.
Toda a equipe permaneceu no hotel, enquanto a CONMEBOL, solucionava os trâmites para a troca de aeronave.
No momento, tudo que o Brasil precisa é da vitória, para assim garantir a primeira colocação no Grupo D da Copa América. A partida será realizada na próxima terça-feira (02) às 22 h (horário de Brasília), no Levi’s Stadium, casa do San Francisco 49ers na BNFL.
A vitória do Brasil é necessária uma vez que a Colômbia soma 6 pontos e, se vencer a seleção brasileira, garantirá a liderança do grupo e escapará do Uruguai nas quartas de final.
Vini Jr. aclamado pela torcida
A última partida do Brasil, com a vitória de 4×1 sobre o Paraguai, teve a melhor atuação de Vini Jr. em jogos da seleção. Dos 4 marcados pela Canarinho, dois gols foram do atacante.
Na chegada no hotel em San Diego, o jogador, se deparou com recepção calorosa de torcedores, que se exprimiram para garantir um autógrafo ou selfie com o craque. Esta foi considerada a maior recepção do público durante a passagem da seleção pelos EUA.
Treinamento em estádio histórico para o Brasil
Sobre a preparação para a partida, o treinador Dorival Júnior adiantou que fará mudanças na equipe. A expectativa de vitória é grande, considerando a boa atuação da Seleção no último jogo.
Haverá dois treinamentos em local histórico para a Seleção. Com atmosfera inspiradora, os treinos serão realizados na Universidad de Satanford. O estádio foi palco da vitória da Seleção Brasileira em 1994, onde venceu Rússia, Camarões e Estados Unidos, campanha esta que resultou no tetracampeonato.