Ocorreu no último fim de semana (3), em Las Vegas, nos Estados Unidos, uma das principais premiações no mundo da música: o Grammy 2022. Um evento regado a muita elegância, talentos, looks milionários e surpreendentes. Após a pandemia, o evento voltou a ser realizado e, como era esperado, repleto de emoções.
A cantora Dua Lipa foi uma das apresentadoras do evento e levou a internet à loucura com a roupa escolhida para a noite. A artista é muito conhecida por sempre aparecer no tapete vermelho da música com looks exclusivos e exóticos. Dua ganhou o prêmio de melhor álbum na última premiação e este ano voltou em outra posição.
Ela conta que resgatou um a estética dos anos 90 inspirando-se em Donatella Versace, que se tornou icônica com o mesmo look após usá-lo no Met Gala de 1996. A roupa ficou conhecida na época como “bondage dress” e todos ficaram surpresos com a completa semelhança que ficou o vestido de Dua, gerando milhares de comentários enaltecendo a cantora nas redes sociais.
Dua Lipa e Donatella Versace (Foto:Reprodução/Vogue)
Além da roupa super ousada e cheia de metálicos dourados, que foram um super destaque, Dua também arriscou fortemente escolhendo um esmalte dourado para completar a composição do seu look incrível.
Outra situação inusitada na premiação foi o momento em que Dua Lipa e Megan Thee Stallion subiram no palco para anunciar o vencedor de uma categoria e se encontravam usando a mesma roupa da grife. Donatella foi ao palco e tirou os panos que cobriam os vestidos e mostrou que cada um possuía uma composição diferente, onde a própria fez versões personalizadas para cada e todos amaram a exclusividade dada para as duas.
O momento foi uma recriação do que houve em 1998, no MTV Music Awards, quando Mariah Cary e Whitney Houston subiram ao palco utilizando looks iguais, também da Versace.
Foto Destaque: Reprodução/Vogue