Tendências na premiação do VMA

2 min de leitura

O corset voltou com tudo em 2022, a tendência que já passou por várias fases, incluindo os anos 80, onde teve um grande comeback, graças a Vivienne Westwood. O modelo que valoriza a silhueta feminina, não para de aparecer em tapetes de vermelhos de premiações e eventos de moda. O VMA 2022, que aconteceu neste domingo (28), reuniu muitos looks incríveis, e o que mais chamou a atenção, foi a presença dominante dos corsets, não é mais novidade que a moda dos anos 80 voltou para valer. Sutiã cônico, cores neon e o corset são um ótimo exemplo, Schiaparelli ,que foi umas das grandes responsáveis pela volta do sutiã cônico, marcou presença na premiação, ao vestir Anitta, com um lindo vestido vermelho com seios de coração, será uma nova tendência vindo?


Anitta(Foto:Reprodução/Instagram)


Chloe Bailey foi de corset, um lindo vestido prateado, assinado por Jennifer Udechukwu. O vestido valorizou muito o corpo da cantora, e está bem na linha anos 80.


Chloe Bailey(Foto:Reprodução/Instagram)


Avril Lavigne, nossa “princesa do rock”, apareceu no VMA com uma blusa de manga comprida preta, e por cima uma estrutura que se assemelha a um corset, junto a uma calça oversized. Um look bem moderno e despojado, lembrando muito o antigo estilo da cantora nos anos 2000.


Avril Lavigne(Foto:Reprodução/Instagram)


O grupo Maneskin também marcou presença no tapete da premiação, seguindo um estilo andrógeno, podemos ver várias  tendências como o corset, recortes e transparência.


Grupo Maneskin(Foto:Reprodução/Instagram)


Dove Cameron escolheu um vestido floral com fundo preto, um cinto marcando a cintura, e não podemos deixar de notar o cinto no pescoço e na parte do decote. Uma forte referencia à estética BDSM, que já vem mostrando as caras desde o São Paulo Fashion Week.


Dove Cameron(Foto:Reprodução/Instagram)


A roupas da premiação foram muito marcadas pela presença de uma silhueta sensual, muito decote, peles expostas e cores alto contraste.

 

Foto destaque: Dove Cameron.Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile