Colaborações que prometem impactar o mundo da moda

Thais Moreira Por Thais Moreira
4 min de leitura
Foto destaque: Camila Queiroz e Agatha Moreira anunciam colaboração com a C&A (reprodução/Hick Duarte/Vogue)

Entre as novidades da semana no mundo da moda, algumas marcas como C&A, Bulgari e Arezzo anunciaram que vão lançar colaborações com designers e artistas para incrementar seus produtos e cativar novos públicos. Além disso, Converse e Swarovski divulgaram uma parceria entre as marcas. 

C&A lança colaboração com as atrizes Camila Queiroz e Agatha Moreira 

Camila Queiroz e Agatha Moreira anunciam colaboração com a C&A. As duas atrizes são amigas além das telas e se uniram para compor a nova edição da coleção BFF, prometendo trazer tendências a partir do olhar de cada uma delas, inserindo toques de personalidade.  


Camila Queiroz e Agatha Moreira para a coleção BFF (Foto: reprodução/Hick Duarte/Vogue)


João Souza, diretor comercial da C&A Brasil, explicou à Vogue as particularidades da coleção: “A intenção da coleção é servir como um guarda-roupa cápsula, mas também oferecer muita informação de moda. (…) No caso dos jeans, por exemplo, as modelagens da Agatha são oversized e têm a cintura regulável, já que ela gosta dela mais baixa e de um aspecto mais desconstruído. Por outro lado, a linha da Camila apresenta um denim com perfume francês. São calças retas ou no estilo mom, com a cintura mais marcada”.

A pré-venda da coleção C&A BFF – Agatha e Camila começa em 29/02, no aplicativo da loja.

Bulgari lança relógio em colaboração com Lisa Manobal, do grupo BLACKPINK

O relógio ultrafeminino e limitado Bulgari x Lisa é o resultado da colaboração entre a grife romana Romana e a cantora Lisa, do grupo de k-pop BLACKPINK. A artista desenhou sua flor favorita, a Edelweiss, que foi gravada na parte de trás da peça. 


Bulgari x Lisa, colaboração entre a grife romana e a cantora do grupo BLACKPINK (Foto: reprodução/Instagram/@lalalalisa_m)


A peça foi criada exclusivamente para Lisa. No lugar dos ponteiros, a peça tem um mostrador de madrepérola e diamantes. Um item de luxo, de edição limitada, tem em sua pulseira aço e ouro rosé e é movido por um quartzo. 

Arezzo e Eduardo Caires apostam em sandálias com strass para coleção

A Arezzo se uniu ao designer paulista Eduardo Caires para lançar uma coleção de sandálias com brilho. Caires criou peças a partir de uma paleta de cores com tonalidades entre o preto e o prata, trazendo versatilidade à sandália de brilho.  


Sandália da coleção colaborativa entre Arezzo e Eduardo Caires (Vídeo: reprodução/Instagram/@eduardocaires)


O designer buscou inspiração nos elementos característicos da Arezzo e combinou formatos mais clássicos com uma estética mais sensual, deixando as sandálias mais chiques. Assim, a sandália com strass pode ser usada em ocasiões mais formais e até elevar um look com jeans. 

Converse e Swarovski lançam tênis adornado com cristais

O novo Chuck 70 De Luxe Squared é uma versão repaginada do clássico sneaker da Converse em parceria com a Swarovski. A biqueira recebeu linhas mais angulares e foi remodelada em um design quadrado e robusto, já o patch All Star surgiu em um formato octogonal e o cabedal de lona foi incrustado por cerca de 1.300 cristais.


Chuck 70 De Luxe Squared é o sneaker da Converse cravejado de Swarovskis (Vídeo: reprodução/Instagram/@eduardocaires)


Além do tênis, a colaboração entre as marcas também trouxe um moletom cravejado de pedrarias da grife austríaca. 

O Chuck 70 De Luxe Squared está disponível desde 22/02 na loja brasileira online da Converse e na loja física da marca, no Shopping Cidade São Paulo. 

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