Um cãozinho chamado Jack foi suspenso da creche por invadir o refeitório do local e comer a comida do coleguinha. O vídeo em que o cachorrinho aparece “levando bronca”, viralizou na plataforma TikTok e conta com mais de 1,8 milhões de visualização.
No vídeo a tutora de Jack, Aguida Silva, aparece lendo em voz alta a cartinha que os diretores do colégio Pula-Pula, Helena e Mark, escreveram relatando o motivo da suspensão. “Para mamãe do menino pet. Jack que tem o apelido de serelepe e motinha, estou escrevendo esse recado para ti: o Jack está suspenso da creche por um dia inteiro”.
Jack foi suspenso da creche por mal comportamento (Vídeo: Reprodução/YouTube)
Em seguida ela continua lendo carta que dizia que ele não se comportou bem na creche ao invadir o refeitório e roubar a comida de um amiguinho. E não satisfeito encorajou outros cães a terem o mesmo comportamento. “Peço que fale com ele seriamente para isso não se repetir”, encerrou a carta.
Depois, Aguida pede para o cachorro se comportar. “A mãe não quer que você se comporte mal na creche, homi. Agora vai ficar nós dois aqui. Você tá nervoso que não vai para creche? Hoje você não vai”, disse a tutora do cão. A todo momento Jack parece entender que algo estava errado e que seu comportamento não agradou sua tutora, que o filmou olhando diversas vezes para a janela.
O vídeo foi compartilhado em diversas plataformas e nos comentários, internautas brincam com a situação do cãozinho. “Esses filhos, hein, aprontam cada uma”, diz uma seguidora. “Jack se mostra completamente arrependido”, comenta outro. “Morri com ele incentivando um montim na cantina”, diz outro. Muitos também comentaram sobre a reação do cãozinho, que nem olha para a tutora.
Foto destaque: Os diretores do colégio escreveram uma carta para a tutora de Jack. Reprodução/TikTok