O Cantor e compositor Jão, de 29 anos, marcou novamente sua presença no cenário musical com o início de sua turnê intitulada de “Superturnê”, que aconteceu neste sábado (20) na arena do Allianz Parque, em São Paulo. Na plateia, diversos nomes de peso dentro e fora do ramo musical marcaram sua presença para prestigiar o dono do album “Super”, entre eles Duda Beat, Reynaldo Gianecchini, Karol Conká, Dora Figueiredo, Alessandra Negrini e a defensora de animais Luisa Mell, que compareceu acompanhada de seu novo namorado Cadu Di Giacomo. Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir o ex-Anti-hero e atual Super de garantir a agitação de seu show, que contou com o esgotamento dos ingressos há 5 dias.
Estruturas impactantes
Já conhecido pelo grande investimento na estrutura e cenário de seus shows, Jão prometeu ainda mais impacto em sua Superturnê desde sábado. Os fãs do cantor já acostumados com suas surpresas cinematográficas quando se trata de visual dos shows, como foi o caso do The Town e Lollapalooza, dessa vez receberam um espetáculo ainda maior.
Correndo pela imensa passarela onde irá percorrer pelo seu show, o cantor mostrou em vídeo ao som de “Murder On The Dancefloor” um pouco do novo cenário: entre telões horizontais gigantes que tomam toda área do palco e um telão vertical, pode se ter um vislumbre do dragão, símbolo de seu novo período musical, que tem destaque rodeando o telão vertical triangular. Jão também garantiu o spoiler que poderemos esperar por show de luzes ao mostrar as pulseiras de led tipicamente usadas em eventos como esse.
Super
O álbum dono da turnê iniciada neste sábado é o quarto de sua carreira e também um dos mais marcantes ao mostrar sua transição entre eras e destacando a nova versão do cantor. Lançado em Agosto de 2023, Super conta com videoclipes que desafiam o olhar do público e o mantém preso a eles através das faixas Escorpião, Me Lambe, Gameboy, Alinhamento milenar, Lábia, Maria, Julho… entre outras, sem esquecer de Super, quem deu nome ao álbum.