‘Back to Be’: Mc Beyoncé está de volta em novo EP de Ludmilla

Lohan Barroso Por Lohan Barroso
2 min de leitura

Na última quarta-feira (23), Ludmilla surpreende fãs com EP inédito “Back to Be”, os 10 anos de carreira da cantora fora comemorado com títulos que rememorem o seu início como Mc Beyoncé, as melodias que compõem o álbum entregaram nostalgia aos ouvintes que entenderam a intenção da funkeira que já impulsiona três clipes do EP.


Clipe “Foi comigo” (DIvulgação/Ludmilla).


“Back to Be” possui 6 músicas, “Foi comigo”, “O Bruna”, “Ai Maria”, “Down,Down,Down”, “Tudinho” e uma diversificada “Putari4” que conta com colaborações internacionais de Akon e Justin Love, o projeto fora guardado para esse momento rememorativo, caracterizado com músicas mais curtas e forte presença do funk, pois em suas ultimas projeções Ludmilla entregou interações com outros núcleos musicais, como pagode e Pop que se encaixaram adequadamente no perfil da artista.


Clipe “Tudinho” (Divulgação/Ludmilla).


A cantora tem orgulho do caminho que trilhou e já deixou claro que teve pouco apoio ao longo de sua carreira incluindo pessoas próximas “Ás vezes fico pensando: e se eu tivesse parado na hora que minha mãe mandou eu ir dormir, que ninguém ia querer ouvir o refrão de ‘Fala mal de mim’? Mãe, graças a Deus que você estava errada e eu fui teimosa, mas foi só dessa vez mesmo (brincou a cantora)”. A força de vontade e a coragem de Ludmilla a entregaram uma carreira de sucesso.


Clipe “O Bruna” (Divulgação/Ludmilla).


A intenção da cantora com suas produções é trazer elementos de sua raiz musical Mc Beyoncé, “Tudo foi pensado e executado com muito cuidado e sentimento para ser uma memória linda e completa pra mim e, principalmente, para o público”. A ideia de retornar a esse título que protagonizou anos de sua carreira acarretou maior proximidade com os fãs.

O novo EP complementa agora a discografia diversa da cantora, o resgate de Mc Beyoncé foi o marketing certeiro nesses 10 anos de Ludmilla, “Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos” indaga.

Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile