O Coachella 2023 terá headliners latino e sul-coreano pela primeira vez, o cantor Bad Bunny, e o grupo Blackpink. A outra atração principal dos três dias de festival na Califórnia será o norte-americano Frank Ocean. Além dos headliners, outros artistas que se apresentarão são Bjork, Rosalia, Burna Boy, Gorilazz, Becky G, Charli XCX, YungBLud, Pusha T, The Kid Laroi, Kali Uchis, Fisher, Dominic Fike, Calvis Harris, Idris Elba e mais.
O BLACKPINK é não só o primeiro grupo da Coréia do Sul,mas também o prmeiro feminino a ser headliner do evento. O Vintage Culture, DJ do Mato Grosso do Sul, é o representante brasileiro da programação, divulgada nesta terça-feira (10). Confira a line-up completa do Coachella 2023:
A pré-venda dos ingressos começa na próxima sexta-feira, dia 13, a partir das 16h, no site coachella.com. A 22ª edição do Festival Coachella acontece em Indio, Califórnia (EUA), nos fins de semana de 14 a 16 de abril e 21 a 23 de abril. O evento informou que os tickets para o primeiro fim de semana são limitados. Por isso, é aconselhado que o público procure comprar passes para as datas do segundo fim de semana.
Em 2022, o Coachella, festival mais importante da música pop dos EUA, deu destaque inédito a um brasileiro, com Anitta na segunda linha do cartaz. O show foi parar na imprensa internacional após uma apresentação estrondosa no festival.
Anitta cantou músicas como Envolver, um de seus principais sucessos, Onda Diferente e Faking Love. O show contou com participação de Snoop Dogg e Saweetie. Para representar o funk, o hit Movimento da Sanfoninha foi o escolhido pela artista brasileira.
Pabllo Vittar, CSS, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin e Anna estão entre os outros brasileiros que já tocaram no evento.
Foto destaque: Bad Bunny. Reprodução/Reuters