Ludmilla é anunciada em campanha que une Spotify e FC Barcelona

Priscila Simões Por Priscila Simões
3 min de leitura

Um dos maiores serviços de streaming do mundo, o Spotify e um dos maiores conceituados time de futebol do mundo, o FC Barcelona, anunciaram hoje uma parceria com início para julho deste ano que inclui até mudança no nome do estádio do Barcelona, o lendário Camp Nou.

Mediante essa parceria, o Spotify será o serviço de streaming de áudio oficial do clube além de obter direitos autorais do Camp Nou que será renomeado para Spotify Camp Nou. Faz parte dessa união também a inclusão da marca a vir estampada na frente das camisas dos jogadores da equipe masculina, feminina e também no uniforme de treinamento.

Com essa união, a plataforma de streaming utilizará do seu espaço para divulgar artistas do mundo todo, elevando a parceria a nível global, além de juntar os artistas com os ídolos do futebol dos torcedores.

A surpresa desse anúncio para os brasileiros é que a cantora Ludmilla é a única a integrar essa campanha, que terá nomes associados como Shakira, The Weeknd, Justin Bieber, entre outros artistas e jogadores consagrados. 


Ludmilla (Foto: Ygor Marques/POPline)


A marca começará a ser estampada nas camisas do clube na temporada 2022/2023 se estendendo para as próximas quatro temporadas. Para as camisas que compõem o uniforme de treinamento, aparecerá também a partir dessa temporada se estendendo para as próximas três temporadas.

Confira abaixo os anúncios feito pelo Spotify e pelo FC Barcelona


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Have you heard? We’re partnering with <a href=”https://twitter.com/FCBarcelona?ref_src=twsrc%5Etfw”>@FCBarcelona</a> to bring music and football together like you’ve never seen before. Learn more from our Chief Freemium Business Officer, Alex Norström: <a href=”https://t.co/rbeLkuW02o”>https://t.co/rbeLkuW02o</a> <a href=”https://t.co/VK4l3sEwG4″>pic.twitter.com/VK4l3sEwG4</a></p>&mdash; Spotify News (@SpotifyNews) <a href=”https://twitter.com/SpotifyNews/status/1503827166827589644?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 15, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

 

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”> Welcome to the Culer family! <a href=”https://t.co/HiHoXWX9jG”>https://t.co/HiHoXWX9jG</a></p>&mdash; FC Barcelona (@FCBarcelona) <a href=”https://twitter.com/FCBarcelona/status/1503832421925535745?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 15, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


O diretor de negócios Freemium do Spotify, Alex Norström, comentou sobre essa nova etapa afirmando que música e futebol caminham juntos e que há muitas perspectivas para essa parceria, como a visão do negócio, da marca e até mesmo do marketing, que serão vantajosos para ambas as partes. 

Norström completa declarando que o Spotify vai conectar a plataforma com todos os tipos de fãs do Barcelona, e que juntos criarão uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagir com a comunidade global de fãs do Barcelona. 

 

Foto em Destaque: Spotify e Barcelona FC. Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile