Raça Negra embala noite carioca ao som de seus maiores sucessos

Vitória Rangel Por Vitória Rangel
3 min de leitura

Na noite da última sexta-feira (23), a aclamada banda de samba romântico, Raça Negra, agitou o público carioca em apresentação no Rio, o evento faz parte da série de apresentações que o grupo vem fazendo para comemorar os seus 40 anos de trajetória; no palco do Qualistage, casa de eventos prestigiada da Zona Oeste, Luiz Carlos trouxe todo seu carisma e gingado em seu repertório.


Luiz Carlos conduz apresentação nostálgica no Rio de Janeiro (Foto/Vitória Rangel)


Como uma das bandas mais queridas do Brasil, o Raça Negra desenvolveu esse projeto grandioso de aniversário, intitulado “O Mundo Canta Raça Negra”, que promete celebrar o sucesso de sua carreira por todo o país, com suas músicas atemporais que tem o poder de transitar por todos os públicos e gerações, eles foram os percussores do gênero e nunca mais saíram das grandes paradas.


{slide}


De casa cheia, o vocalista responsável por inspirar gerações de outros artistas,  apresentou uma setlist variada e recheada de grandes sucessos, passando por seus hits mais conhecidos e chegando em seus últimos lançamentos, o vocal fez a plateia vibrar ao som de clássicas como “É Tarde Demais”, “Volta”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cigana”  e “Cheia de Manias”, mas também agitou o palco com seu novo single, com direito a dançarinas de palco, o cantor paulista fez questão de performar “Vida Cigana”, faixa que foi regravada esse ano em parceria com o grupo de pagode Menos é Mais.


Especial de 40 anos de sucesso chega ao Rio de Janeiro (Foto/Vitória Rangel)


Ainda com samba no pé, o artista passeou pelo palco, brincou com a plateia, dançou com as bailarinas e entregou aos presentes um verdadeiro espetáculo de samba raiz. Com ar nostálgico, o grupo da década de 80 mostrou no palco o motivo de tamanho sucesso. A banda que conta com mais de 30 álbuns de discografia agora segue com seu novo projeto, que promete durar pelo menos até o final deste ano.

Foto Destaque: Raça Negra se apresenta no palco do Qualistage. Vitória Rangel/Divulgação.

Deixe um comentário

Deixe um comentário