O show de Rosalía no Brasil continua trazendo frutos para a cantora. Após um animado show na última segunda-feira(22), no Espaço Unimed em São Paulo, a cantora ganhou ainda mais força nos streams no país. A faixa “Despechá”, que é o seu single mais recente, retornou ao top 50 do Spotify Brasil. A cantora catalã agora ocupa a 47ª posição na plataforma. “Despechá” foi lançada em 28 de julho e possui 112,2 milhões de plays na plataforma.
O show da cantora em São Paulo contou um público de aproximadamente 7 mil pessoas, entre eles diversos convidados famosos como Bruna Marquezine, Pablo Vittar, Gloria Groove e Juliette.
A turnê faz parte da divulgação do “Motomami”, disco mais recente de Rosalía e tem sido um sucesso de público pelo mundo desde seu início, em julho deste ano, e já passou pela Espanha e México.
O show estava marcado para às 21h30 e Rosalía chegou quase no horário combinado, se atrasando apenas 10 minutos. A cantora agradeceu o carinho dos fãs brasileiros e fez questão de pegar todos os presentes que eram jogados no palco. A catalã também admitiu a admiração que tem por Elis Regina e até chegou a cantar uma parte de “Águas de março”, canção interpretada por Elis junto com Tom Jobim. A cantora também agradeceu aos fãs pelas suas redes sociais.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>Yo soy muy miiiiaaaaa GRACIAS BRASIIIIIIIIIILLLLLLLLLL <a href=”https://t.co/2q5Lt9A520″>pic.twitter.com/2q5Lt9A520</a></p>— R O S A L Í A (@rosalia) <a href=”https://twitter.com/rosalia/status/1562160682384211969?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 23, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Perto do fim do show, enrolada na bandeira do Brasil, Rosalía deixou claro ao seus fãs a sua intenção de retornar futuramente ao país. Afirmou que voltaria “se Deus quiser”, em português.
Durante sua estadia no Brasil, Rosalía recebeu certificação de ouro, pelas vendas e streams no álbum “Motomami” e pelo single “Despechá”.
Foto destaque: Divulgação da turnê “Motomami”: Reprodução/G1