Katy Perry lança teaser do videoclipe de “Woman’s World”

Esther Feola Por Esther Feola
5 min de leitura
Foto Destaque: capa do single “Woman's World”, nova música de Katy Perry que será lançada nesta quinta-feira (reprodução/Instagram/@katyperry)

Com seu comeback divulgado em 14/06, hoje à tarde a cantora divulgou um teaser de oito segundos do videoclipe que será lançado nesta quinta-feira, dia 11/06, às 20h no horário de Brasília.


Teaser do clipe de “Woman’s World”, que será lançado nesta quinta-feira (Vídeo: Reprodução/X/@katyperry)

O retorno com novo álbum

O último álbum da cantora foi lançado em 2020, durante a pandemia, intitulado “Smile”; esse foi o primeiro projeto de Katy em três anos, após a onda de ódio pela qual passou em 2018.

Nesse período, Perry foi altamente criticada, como a apresentação de “Bon Appetit” para o “Saturday Night Live”, onde teve de apresentar-se sozinha, e alterar os planos no último momento, pois, o trio Migos não quis mais participar ao notar que a performance contaria com drag queens, e só subiriam no palco se estas não estivessem lá.

Katy também teve de lidar com o ódio do público geral, dado seu posicionamento político extremamente contra o Governo Trump, e por seu visual, pois cortou suas madeixas e as pintou de louro.

Após anos, em suas palavras, seu sorriso foi recuperado, e por isso resolveu lançar o álbum em plena pandemia, além de ter realizado diversas performances online; pois queria fazer o que ama, cantar, e fazer com que outros possam encontrar seus sorrisos também, e se sentissem menos sozinhos e acolhidos, mesmo que por um instante.

KP6

Durante uma live no mês passado, Katy disse que seu sexto disco, com nome desconhecido, mas referenciado como KP6, será um POP super dance.

Ela comenta sobre todo o amor que sente, e que este também é um álbum de celebração. O som é representado pelas mudanças na vida de Perry, em especial por Daisy Dove, sua filha com o ator britânico, Orlando Bloom.


Katy Perry durante live em junho deste ano (Vídeo: Reprodução/X/@sherryl_soloman)

Daisy manteve Katy firme, com os pés no chão, e seu amor incondicional salvou a mãe, sendo o que Katy precisava após anos turbulentos, em que lutou contra depressão, vergonha, solidão e apatia.

Segundo o The Sun, o álbum pode conter uma colaboração com Kim Petras, em uma música eletrônica, irônica, dita como “club banger”, um tipo de música que faz com que ninguém fique parado e que queiram dançar, em uma festa.

No final de junho, Katy divulgou alguns segundos do single em postagem no Instagram, mostrando uma prévia.


Katy Perry mostrando prévia do single “Woman’s World” (Vídeo: Reprodução/X/@portalkatyperry)

Jornada até o KP6

Em 2018, Katy tornou-se uma das juradas do “American Idol”, tendo deixado a posição em maio deste ano, onde chamou a atenção por sua personalidade, comentários, e os looks nem um pouco tradicionais, que já são a marca da cantora desde que surgiu no cenário musical, em 2008.

Nos especiais do programa, Katy já se vestiu de Branca de Neve à Úrsula, de Tinker Bell (a pedido da filha, Daisy) à Mulher-Elástico.

Musicalmente, em 2021, Katy iniciou uma casa de shows em Las Vegas, chamada “PLAY”, que durou até novembro do ano passado. Os shows contavam com clássicos da cantora de “Firework” a “Hot ‘N’ Cold”, além de contar uma história com cinco atos, onde Katy era uma boneca. Por conta disso, os cenários eram gigantes, para que a californiana de 1,73m parecesse bem menor.

Um dos últimos shows da PLAY ficou marcado por ser a primeira vez em que o público viu o rosto de Daisy. Katy chamou a filha enquanto se apresentava, e o momento foi fotografado por fãs que estavam presentes no local.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile