Pela primeira vez com “Macetando”, em parceria com Ludmilla, Ivete Sangalo chega ao todo do Spotify

Caio Sobral Por Caio Sobral
2 min de leitura
Foto destaque: Ivete Sangalo e Ludmilla em primeira apresentação ao vido de "Macetando" (reprodução/gshow.globo/Marcos Serra Lima)

Neste sábado (10), a colaboração realizada entre Ivete Sangalo e Ludmilla conquistou a posição máxima no ranking do Spotify, ficando em primeiro lugar nas músicas mais ouvidas no Brasil pela plataforma de streaming. A faixa integra o mais novo álbum de Lud, “Numanice #3”.

Debutando na posição

Com 51 anos de idade, Ivete Sangalo é uma das artistas mais queridas e consagradas do entretenimento brasileiro, possuindo músicas que marcam gerações e tendo seu nome reconhecido por todos. A responsável por dar vida às faixas “Arerê”, “Sorte Grande”, “Quando a Chuva Passar” e muitas outras que já estiveram na boca dos brasileiros, agora chegou com “Macetando” em colaboração com Ludmilla, que a cada ano vem adquirindo cada vez mais sucesso e credibilidade na indústria musical, não apenas pela qualidade de suas canções, mas também por sua versatilidade em transitar por diversos gêneros musicais.


Ludmilla e Ivete Sangalo em apresentação (foto: reprodução/ibahia/Webert Belicio)

Com essa parceria, Ivete, que está comemorando 30 anos de carreira, chegou pela primeira vez em sua trajetória na posição #1 do ranking das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

Sucesso avassalador de “Macetando”

A colaboração feita entre as artistas brasileiras, chegou ao público no final do ano passado. Foi cantada pela primeira vez em um show de Ivete Sangalo realizado em dezembro no estádio do Maracanã, localizado no Rio de Janeiro. Na ocasião, Ivete chamou Ludmilla ao palco e neste momento as duas realizaram a primeira performance televisionada da música.

O sucesso foi instantâneo e a partir daquele momento, a música não saiu mais das vozes do público, sendo facilmente uma das músicas mais cantadas e reproduzidas neste carnaval. O sucesso é tanto, que até mesmo Anitta cantou a faixa ao lado de Ivete em duas ocasiões, primeiro em seu show “Ensaios da Anitta” e depois, mais recentemente, na abertura do carnaval baiano no trio elétrico de Ivete Sangalo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile