‘Peligrosa’: Anitta participa de clipe sensual com Wisin, Shaggy e Maffio

2 min de leitura
Foto Destaque: Imagem do clipe 'Peligrosa' (Reprodução/Instagram/@maffio)

Após lançar com sucesso o álbum “Funk Generation”, a cantora já está entregando mais uma novidade quente para os fãs: o clipe da música “Peligrosa”, em parceria com os astros internacionais Wisin, Shaggy e Maffio. A faixa, promete conquistar o público com sua pegada reggaeton viciante, ganha ainda mais sensualidade e ritmo com as cenas quentes do videoclipe, que já está disponível no YouTube.


Anitta, Wisin, Shaggy e Maffio explodem em "Peligrosa"
Imagem do clipe ‘Peligrosa’ (Reprodução/Instagram/@maffio)

Reggaeton e Sensualidade

O clipe de “Peligrosa” é um verdadeiro show de sensualidade. Os artistas se divertem em uma sauna com direito a momentos quentes. A produção e a química entre os dançarinos garantem um visual atraente para o público.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Anitta colabora com Wisin. Os artistas já haviam se unido no remix de “Mi Ninã”.

Álbum celebrando o funk

O lançamento de “Peligrosa” segue o sexto disco de estúdio de Anitta, “Funk Generation”, que representa um novo capítulo na carreira de Anitta, consolidando sua posição como uma das maiores do Brasil e uma das principais figuras do funk.

“Funk Generation” é uma celebração da cultura das favelas que não apenas moldou a infância da cantora, mas também a inspirou profundamente em sua música. Com este álbum, Anitta busca honrar o ritmo que a consagrou e, também inspirar novas gerações e destacar a força e importância do funk brasileiro pera o mundo. Ela acredita que esse gênero tem um enorme potencial para transcender fronteiras e atrair novos públicos e países.

O álbum apresenta 15 faixas que exploram diversas vertentes do funk carioca, desde o tradicional até o mais moderno. Anitta também colabora com artistas renomados de outros gêneros musicais, como Sam Smith em “Ahi”, Brray e Bad Gyal em “Double Team”, solidificando sua posição como uma artista versátil e inovadora.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile