Taylor Swift bate mais um recorde com álbum “The Tortured Poets Department”

3 min de leitura
Foto destaque: capa do novo álbum de Taylor Swift (reprodução/Instagram/@TaylorSwift)

A cantora Taylor Swift bate o próprio recorde de álbum mais escutado em um dia no Spotify. O décimo primeiro álbum da cantora é o primeiro a bater mais de 200 milhões de canções ouvidas em 24 horas na plataforma. Os dados foram pela revista Variety.

O álbum mais escutado em 24 horas na plataforma

O álbum mais recente da cantora foi lançado nesta sexta-feira (19), e já é um grande sucesso. O álbum tem 31 músicas. É um dos trabalhos mais dramáticos e pessoais da artista, uma vez que a própria faz alusão ao término do relacionamento de seis anos com o ator britânico Joe Alwyn. O namoro da cantora com o seu ex-namorado foi anunciado no início do ano. A plataforma de música reconheceu o ato da cantora e manifestou-se publicamente, parabenizando-a pelo feito histórico.


Publicação do Spotify parabenizando a cantora
Publicação do Spotify parabenizando a cantora (Foto: reprodução/twitter/@Spotify)

Recorde consecutivos musicais da cantora

O último recorde de Taylor na plataforma foi em 2022, com o álbum “Midnights” o decimo álbum da cantora. O álbum que foi lançado na madrugada da sexta-feira (21), e foi o álbum mais escutado na plataforma em 2022. A plataforma novamente reconheceu o histórico feito pela Taylor e a parabenizou publicamente.


Publicação do Spotify parabenizando a cantora (Foto: reprodução/twitter/@Spotify)

A cantora agradeceu a plataforma e fez questão de explicar o porquê do álbum ser o mais escutados em toda plataforma.

“Midnights é uma mistura de intensidade, altos e baixos e fluxos. A vida pode ser escura, estrelada, nublada, assustadora, eletrizante, quente, fria, romântica ou solitária, assim como a meia-noite”, prosseguiu Taylor.

Já em 2023, a cantora lança seu disco regravado “1989 (Taylor’s Version)” o que também foi um estouro em toda a plataforma. O disco foi lançado em 2014 pela própria cantora e foi regravado em 2023, e no mesmo ano foi lançado.

Em 2014, o disco rendeu à Swifty o Grammy de Álbum do Ano, além de melhor álbum de Pop vocal e melhor vídeo para a faixa “Bad Blood”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile