Acusado por mais de sete massoterapeutas, o kicker do Baltimore Ravens, Justin Tucker, astro da liga, de comportamento sexual inadequado, elevando assim o número de acusadoras para um total de 16, segundo informações do The Baltimore Banner.
Segundo as mulheres o ocorrido foi entre 2012 à 2016
Segundo o site CNN, Banner, relata o ocorrido com todas as 16 mulheres que afirmam que os supostos incidentes ocorreram entre os anos de 2012 e 2016, e que dos spas, alguns chegaram a proibi-lo de retornar. No mês de Janeiro, seis das profissionais da região de Baltimore Banner, para relatar os abusos que sofreram durante algumas sessões com o astro do Ravens.
Novas alegações, comparadas, são semelhantes às que outras mulheres fizeram anteriormente, relatos que vão desde expor intencionalmente o órgão genital, até mesmo tocar nas profissionais, e roçar nas mulheres. Desde sua exposição, o caso vem chamando a atenção da mídia dos Estados Unidos, e colocando em dúvida a reputação de Tucker, que além de ser um dos maiores astro do esporte, também é o mais preciso da NFL.
Segundo as mulheres o ocorrido foi entre 2012 à 2016
Os advogados do astro, declararam ao Banner, que Justin Tucker, não chegou a ser banido de spa nenhum, e que além disto foi fornecido pelos próprios advogados, uma declaração, que juramentada, da proprietária de uns dos estabelecimentos, teria falado que nunca houve reclamações sobre Tucker.
Na declaração, a proprietária do spa, também teria afirmado que, com base em suas conversas com os funcionários do local, seu entendimento é que o Sr. Justin Tucker, tinha uma boa reputação entre os funcionários desde a massoterapia e também todos os outros.
Ao tentar entrar em contato, a CNN com o escritório SBWD Law Firm, os advogados do astro e os Ravesns, para mais informações sobre o caso, e sobre as sete novas acusações, a NFL, reportou que, o assunto sobre as acusações estão sob a revisão da Política de Conduta Pessoal, sem dar novas informações.