Salatiel Araújo explica porque muitos médicos fazem marketing e não tem resultados

Roberta Rodrigues Por Roberta Rodrigues
2 min de leitura

As alterações no comportamento da sociedade podem ser percebidas em todas as relações de consumo, inclusive na área da saúde. Hoje em dia a relação médico-paciente mudou, especialmente com a transformação digital que requer do especialista uma comunicação assertiva com seu público-alvo e muitos estão em déficit na comunicação, geralmente utilizando apenas as redes sociais, fazendo postagens iguais, que não geram engajamento, muito menos autoridade.

Salatiel Araújo é responsável por ajudar médicos alavancar a carreira e alcançar o sucesso profissional. O marqueteiro explica como funciona o processo que executa com os doutores:

‘Hoje em dia, fazer o que todo mundo faz não funciona. Meus assessorados participam de programas de televisão frequentemente, todos são destaque em sites de notícias e celebridades, fazem parcerias com famosos e participam de reuniões de network, juntamente com minha equipe viabilizo todas essas ações, também prestamos suporte de mídias sociais e campanhas de captação através do tráfego pago’, explica Salatiel.

CEO do Grupo Doutor TV, apresentador de diversas séries de saúde na TV, atualmente no comando do Nomes Notáveis na TV Caras, onde também mostra a histórias de médicos de sucesso, Salatiel Araújo foi premiado pela Câmara Municipal de São Paulo e pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pela excelência dos serviços prestados.

Salatiel Araújo coleciona cases de sucesso, o expert em marketing médico atende clientes de todo Brasil, além de Portugal e Estados Unidos. Agora Salatiel está lançando uma mentoria para médicos e empreendedores da área da saúde, onde orientará os participantes do projeto com estratégias inteligentes e apresentará aos mesmos oportunidades de divulgação acessível na grande mídia, sempre visando notoriedade, qualidade e lucro. 

 

Foto destaque: Salatiel Araújo. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário