Nova temporada de MasterChef promete disputas mais intensas e competitivas

Carol Ramos Por Carol Ramos
2 min de leitura

Para os que não perdem um reality show, dia 17 de maio estreia mais uma temporada de Masterchef, que está cheio de novidades. 

O tão sonhado troféu do Masterchef será disputado por 16 participantes amadores de entre 23 e 51 anos. Além do troféu, o ganhador da atração vai levar para casa o prêmio no valor de R$ 300 mil. 

A apresentação continua sendo por conta de Ana Paula Padrão que está a frente do programa desde 2014. A direção do programa promete reunir tudo o que o público gosta de assistir, caixas misteriosas desafiadoras, ingredientes exóticos, receitas que qualquer pessoa acha que sabe fazer e aquelas que todos têm certeza de que não conseguem reproduzir. 

“Para brigar pelo grande prêmio, teremos os mais intensos e aguerridos competidores que já passaram por aqui. Eles foram escolhidos entre milhares de candidatos e sabem cozinhar bem. Mas, além de serem bons com as panelas, são extremamente competitivos. Esta temporada promete ser da disputa e não da amizade.” avisa a diretora do programa Marisa Mestiço. 

Henrique Fogaça que é um dos jurados do programa declarou que o público pode esperar o mesmo Fogaça para nova temporada, mas com um pouco mais de exigencias.

“Sou muito verdadeiro nas minhas avaliações,[…] a cada ano que passa precisamos evoluir e cobrar um pouco mais. É muito importante que o vencedor faça por merecer. Para isso, minha dica é que cada participante preste muita atenção nas nossas críticas construtivas, além de dar o melhor de si. É preciso cozinhar com o coração e com amor porque só assim não existirá fronteiras para chegar à final.” declarou o chef. 


Jurados (reprodução/Band)


Erick Jacquim e Helena Rizzo, que é eleita a melhor chef mulher do mundo, completam o time de jurados.

 

Foto destaque: MasterChef (reprodução/Band)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile