Vazamento da Apple revelam supresas e atrasos no lançamento do iPhone 14

Vinícius Ferreira Por Vinícius Ferreira
3 min de leitura

Os recentes vazamentos dos modelos iPhone14 e iPhone 14 Pro mostraram para o público dois modelos bem diferentes, com a Apple determinada a expandir a diferença entre os modelos não Pro e Pro. Com a notícia, houve uma divisão de opinião e agora diferentes informações girando em torno de seu lançamento fizeram a mesma coisa.

Nas últimas semanas, relatos afirmaram que irá e não irá ter atraso no lançamento de alguns modelos do iPhone 14. E agora um dos membros mais respeitados de toda a indústria deturpou a mensagem outra vez.

Em diversos novos tweets, Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities, contestou um recente relatório da ET News de que alguns problemas no fornecimento fizeram a Apple instalar de forma prematura um módulo de câmera frontal destinado ao iPhone 15 um ano antes a um grande valor.


O Iphone 13 modelo mais recente da Apple foi lançando em 2021 (Foto:reprodução/G1)


Este relatório não é totalmente consistente, no meu entendimento”, explica Kuo. “Em primeiro lugar, se a LG Innotek se tornasse fornecedora da câmera frontal do iPhone 14 no 2º trimestre de 2022, seria quase impossível acompanhar o cronograma de desenvolvimento do iPhone 14 para o 2º semestre. Em segundo lugar, acredito que a Apple já havia escolhido a LG Innotek e Cowell como fornecedores da câmera frontal do iPhone 14 no 4º trimestre de 2021.”

A opinião tem alinhamento com alegações anteriores de Kuo, de que está “sob controle” a produção geral do iPhone 14. Dito isso, os analistas tanto da Nikkei Asia quanto da Haitong International Securities, Jeff Pu, tem o entendimento de que o Fornecimento do iPhone 14 Max tem uma atraso relatado de quase um mês.

Da mesma forma, Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC) e um dos mais precisos especialistas do setor, respondeu que “as remessas de painéis do iPhone 14 Max sempre ficaram para trás”.

 

Foto destaque:  O iPhone 14 promete algumas novidades sobre a sua versão anterior (reprodução/Mundoconectado)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile