Courteney Cox faz primeira aparição após morte de Matthew Perry

Larissa Akabochi Por Larissa Akabochi
3 min de leitura

A atriz Courteney Cox, que fazia par romântico com Matthew Perry em “Friends”, fez sua primeira aparição pública após a morte do ator nesta segunda-feira (30). Dois dias depois do acontecimento, ela foi vista no carro após deixar um restaurante ao lado do namorado e parecia visivelmente abalada.

No famoso sitcom, que conta a história de seis amigos vivendo em Manhattan, em Nova Iorque, Courteney interpretava Mônica, uma mulher apaixonada pela culinária e que acabou se envolvendo amorosamente com Chandler, o personagem de Matthew. Os outros amigos se chamavam Ross, Rachel, Joey e Phoebe e todos tentavam, a seu modo, enfrentar os desafios da vida adulta. 

Comunicado após a morte de Perry

Ainda no dia 30 de outubro, Courteney e os outros protagonistas de “Friends” (Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e David Schwimmer) enviaram um comunicado à revista People dizendo o quanto estavam arrasados com a morte de Matthew Perry, visto que se sentiam como uma família e não eram apenas colegas de elenco.  


Reunião dos atores de "Friends"

Elenco de “Friends” em reunião especial para a HBO Max, em 2021 (Foto: reprodução/F5 Folha/UOL)


“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, finalizaram os atores na mensagem. Segundo fontes do site Page Six, eles ainda estão no processo de luto e sofrendo muito com a perda, mas devem fazer outro pronunciamento em conjunto nos próximos dias.

Entenda o que aconteceu

No último sábado (28), o ator Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. Ele tinha 54 anos e estava em uma jacuzzi com sinais de afogamento. De acordo com o site TMZ, o artista havia participado de uma partida de pickleball durante a manhã e, quando voltou para casa, pediu algo a seu assistente. Mas quando o funcionário chegou, cerca de duas horas depois, Perry já estava inconsciente. E após a chegada dos bombeiros, foi constatado que não havia mais o que ser feito.

Segundo fontes policiais, nenhuma substância ilícita foi encontrada no local, apenas antidepressivos, ansiolíticos e um medicamento para doença pulmonar obstrutiva crônica. A causa da morte, no entanto, permanece inconclusiva. Não há suspeita de crime, mas alguns testes toxicológicos ainda precisam ser realizados.

Foto Destaque: Courteney Cox aparece pela primeira vez após morte de Matthew Perry (Reprodução/Grosby Group/Warner Bros/Quem)

Deixe um comentário

Deixe um comentário