Ludmilla realiza festa em sua casa após Prêmio Multishow

Karina Cassimiro Por Karina Cassimiro
3 min de leitura

Na madrugada da quarta-feira (8), Ludmilla realizou uma festa em sua casa após participar do Prêmio Multishow 2023. A after party teve a presença de diversos famosos e aconteceu na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O “Fervo da Lud” recebeu os famosos Liniker, Gloria Groove, Luísa Sonza e Ana Carolina, o ator Diego Martins e a DJ Bárbara Labres. Além dos cantores e atores, Ludmilla também teve a presença de sua mãe, Silvana Oliveira, sua irmã, Luane Sales e outros familiares.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Bom dia! Enquanto isso no Fervo da Lud, after party da LUDMILLA… <a href=”https://t.co/NE3nOBa1vS”>pic.twitter.com/NE3nOBa1vS</a></p>&mdash; LUDMILLA BRASIL (@LudmillanoBR) <a href=”https://twitter.com/LudmillanoBR/status/1722217412152689084?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 8, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Vídeo de momentos do “Fervo da Lud” (Reprodução/X/@LudmillanoBR)


Ludmilla no Prêmio Multishow

Ludmilla foi uma das apresentadoras da edição especial que comemora 30 anos do Prêmio Multishow, dividindo o palco com Tatá Werneck e Tadeu Schmidt. A artista surpreendeu o público ao cantar novamente o Hino Nacional, dois dias anteriores a cantora havia se apresentado no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 onde recebeu algumas críticas por erros cometidos durante a apresentação. Já no Prêmio Multishow ela se saiu bem sendo bem aplaudida. Ludmilla também foi uma das vencedoras da premiação, ela venceu nas categorias “Voz do Ano” e “Show” com Numanice 2023.


Vídeo de Ludmilla recebendo o prêmio.  (Foto: reprodução/Instagram/@multishow)


Vencedores do Prêmio Multishow

A cantora Iza recebeu o prêmio mais aguardado da noite, o de “Artista do Ano”. Além de levar para casa os troféus de “Capa” e “Pop do Ano”. A categoria “Hit do Ano”, que foi escolhida por votação popular, ficou com Simone Mendes pela música ‘Erro Gostoso’. A canção também levou a categoria Sertanejo do Ano.

A categoria de “Álbum do Ano” ficou com Xande de Pilares, que também venceu a categoria “Samba e Pagode”. João Gomes venceu nas categorias “Brega e Arrocha e Forró” e “Piseiro do Ano”. Pretinho da Serrinha também recebeu dois prêmios como Instrumentista e Produção Musical.

Foto destaque: Ludmilla. (Reprodução/YouTube/Multishow)

Deixe um comentário

Deixe um comentário