Apesar da banda RBD ter mais quatro shows para serem realizados, os integrantes em apresentando sinais de problemas de saúde. Entretanto, mesmo tendo compartilhado que se encontra com bronquite, a estrela Dulce Maria confirmou o show em território paulista nesta quinta-feira (16).
Além de Dulce Maria, Anahí também afirmou pelas suas mídias digitais que está com a saúde prejudicada, contando que realizará alguns exames médicos.
A cantora Dulce Maria em destaque (Foto: Reprodução/ Instagram/@dulcemaria)
O relato de Dulce
Por meio de um desabafo, Dulce Maria contou que estará disposta até onde o seu corpo permitir, o que deixou os fãs preocupados. “Queridos amigos, como sabem, desde segunda-feira não tenho estado bem. Tenho tido febre, muita tosse e dor nas costas e agora estou rouca. Já medicada desde terça. O médico disse que é um vírus (nem Covid, nem Influenza). Começou com uma gripe viral que se converteu em bronquite e por isso quase não tenho voz“, afirmou a cantora em seu perfil.
A artista ainda se desculpou com os queridos fãs por não estar em seu melhor estado físico para realizar o espetáculo, mas que prefere manter seus fieis companheiros informados de toda a situação. “Nada me dá mais impotência porque queria estar 100% para poder dar a vocês o melhor junto com meus companheiros depois de tanto tempo esperando por esse momento. Queria mantê-los informados para que saibam como está a situação. Estaremos lá com vocês esta noite dando o melhor até onde o corpo permitir. Obrigada por compreenderem se não puder estar 100%”, completou.
A situação de Ahaní
A integrante Ahaní também está mantendo seus fãs cientes da situação. Nas redes, ela realizou um comunicado. “Meu querido Brasil. Ainda não sabemos o que eu tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei o meu melhor nos shows que nos restam. Espero fazer jus ao que vocês merecem”, contou.
Os fãs estão abalados com essas notícias sobre a saúde das cantoras, e expressaram suas preocupações por meio de seus perfis nas redes sociais.
Foto Destaque: Dulce Maria e Ahaní em foco (Reprodução/Metrópolis)