Na área externa do BBB22, Eliezer, que está no Paredão da semana, conversa com Linn da Quebrada, Natália e Eslovênia sobre seus próximos passos no reality para se protegerem. O brother parece ter despertado para o game após presenciar a maioria dos seus aliados serem eliminados em sequência e, por estar na mira dos adversários, teme ser o próximo a deixar o programa . O designer, analisando o movimento dos participantes do quarto Grunge no jogo, estuda estratégia para unir forças entre os Lollipopers e as Comadres e garantir a sua permanência no jogo: “Eu acho que nós somos muito fortes, mas quando a gente vai para a prova… São três atletas ali jogando juntos”, argumenta Eli. Linn o questiona: “Por ganharem as provas?”.
Eliezer explica o seu raciocínio: “É… A gente sabe que se tem Líder e Anjo na mão, a gente consegue mudar um pouco a configuração para chegar no Top 10, Top 5, Top 8… Se eles ficarem juntos até o final, sempre serão entre eles. Eu saindo a próxima da lista é você. Não acho que eles vão ter pena de colocar você, Natália e Jessi”. A cantora reflete sobre a opinião do brother: “Talvez coloquem eu e a Eslô. E Lucas”. Em seguida Eslovênia analisa: “Esse Paredão seria interessante para eles”.
Na área externa do BBB22, brothers conversam sobre estratégias no jogo (Foto: Reprodução/ Gshow)
Eliezer que faz planos para o futuro no reality, precisa antes fugir da berlinda dessa semana. Após votação da noite de domingo, ele foi indicado para a berlinda por ser o mais votado da casa, recebendo 6 votos no total, e agora enfrenta o nono Paredão com Laís, indicada pelo líder Arthur Aguiar, e Douglas Silva, que foi contragolpeado pela sister, após ela ser indicada e receber esse poder. O brother que participou da prova Bate e Volta, surpreendeu a todos com seu azar durante a dinâmica, gerando repercussão nas redes sociais por ter o “pé frio”. O participante mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 22.
Foto destaque: Eliezer, participante do BBB22. Foto: Reprodução/ Gshow.