Filme estrelado por Tom Cruise: “Top Gun: Maverick” ganha trailer inédito

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
2 min de leitura

Estrelado pelo astro da franquia “Missão Impossível” Tom Cruise, o filme “Top Gun: Maverick” teve trailer divulgado nesta terça-feira (29) com cenas inéditas repleta de referências ao clássico de 1987. O longa é bastante aclamado no cinema norte-americano e a sequência é aguardada com bastante entusiasmo.


Trailer do Filme Top Gun: Maverick (Reprodução/Youtube)


O trailer traz entre as novidades o ator Tom Cruise como personagem “Peter Mitchell” sendo selecionado para ensinar os principais pilotos da marinha norte-americana, além disso as cenas são repletas de ação aérea com acrobacias e batalhas no ar entre as aeronaves.

O filme também conta com a participação da cantora e atriz Lady Gaga na trilha sonora do longa, segundo fontes internas. Vale lembrar que no Oscar de 2019 Lady Gaga ganhou por melhor canção original com a música “Shallow” do filme ”Nasce uma Estrela”. A informação da participação da cantora é da revista “ShowBizz” que publicou sobre a artista ter composto e produzido uma música exclusiva para o filme.

E ainda reitera que o pedido partiu do próprio Tom, que é o protagonista do longa. A publicação ressalta ainda o momento que o ator decidiu convidar a cantora para fazer parte da trilha sonora da produção. O fato aconteceu durante um show em 2019, onde ele se encantou com a artista e teve a ideia de convidá-la para participar do filme.

A publicação sobre a participação da cantora é apenas rumor, mas caso seja confirmada a artista terá uma grande responsabilidade devido o clássico de 1987 ter levado o oscar de melhor canção original com a música “Take My Breath Away” cantada por Berlin, escrita pela dupla Giorgio Moroder e Tom Whitlock. As informações não foram confirmadas pela equipe de produção do filme, a cantora também não se manifestou sobre o assunto. O longa tem data de estreia para  26/05/2022.

 

Foto Destaque: Banner de Divulgação do Filme Top Gun: Maverick. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário