A ex-BBB, Jade Picon, decidiu curtir na praia a véspera da estreia da nova novela das 21h. A recém atriz vai ao ar amanhã em “Travessia” (TV Globo), ela interpreta Chiara, uma influenciadora digital, filha de Guerra (Humberto Martins). O empresário esconde a verdadeira origem da moça, que, na verdade, é filha de Moretti (Rodrigo Lomabrdi) e Deborah (Grazi Massafera). Jade foi flagrada aos risos curtindo na Barra da Tijuca, para onde se mudou após ser escalada para o folhetim.
Jade Picon em sua nova personagem “Chiara” Reprodução/Twitter
Em conversa com o Yahoo, a influencer digital disse que ir à praia com frequência é um novo hábito e que tem ajudado nos momentos de ansiedade por conta do novo desafio.
“Sinto que é renovar as energias, sempre fui muito praiana, mas tinha que viajar para ir para a praia. Agora é só atravessar a rua. Sempre que recebo os roteiros, vejo a agenda e já separo o dia que consigo ir para a praia, dar um pulinho no mar. É muito gostoso. Estou amando, já me acostumei com o Rio de Janeiro e espero não largar”, declarou ela.
“Vivo em grande exposição desde os meus 10 anos de idade. Comecei na internet com 8, 10, aos 12 já criei meu Instagram. Acho que não tem muito como se preparar (para a exposição que vem aí). É cuidar da saúde mental, cuidar de você, fazer terapia, meditar. É uma coisa muito mais interna do que externa. Se você está bem é mais difícil ficar mal com o exterior”, revelou Jade sobre o segredo para não se abalar com as críticas que recebe desde que foi escalada para a novela de Gloria Perez.
Quando diz sobre sua personagem, Jade conta que um dos seus desejos é ver as peças de roupa de Chiara fazendo sucesso nas ruas.
“A Chiara é uma menina jovem, antenada nas tendências, sempre inovando nas makes, nos looks. Vai ser muito legal. A gente está trabalhando para que isso aconteça. Tá rolando um trabalho extra. Tem todo um cuidado com o time de caracterização, figurino”, explica a jovem atriz.
Foto Destaque: Antes da estreia de “Travessia” Jade Picon aproveita praia Reprodução/Fabrício Pioyani/AgNews