Através de uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (1), Jeremy Renner, o famoso Gavião Arqueiro de “Os Vingadores”, revelou que a sua filha, Ava Renner, de 10 anos, foi importante para motivá-lo a se recuperar de acidente com máquina de remover neve, que ocorreu no dia 1º de janeiro de 2023. Em matéria da CNN, o astro também falou sobre voltar a atuar.
Através de publicação no Instagram, ator expressa seu amor por sua filha e deixa claro que ela foi o principal motivador para sua recuperação (foto: reprodução/Instagram/@jeremyrenner)
Na legenda, o ator expressa: “Razão número um para a minha recuperação é ela. Eu pedi a ela para ‘me esperar’ quando a vi pela primeira vez em 14 de janeiro, ao chegar em casa. À medida que eu melhorava, ela também melhorava, menos assustada. Simplesmente não há motivador melhor para se recuperar do que curar sua família e amigos… Com gratidão sempre, obrigado a todos pelo amor e apoio neste último ano completo. Eu precisei de cada gota de boa vontade e oração”.
Envolvimento com a carreira musical
Na postagem, Renner aproveita para divulgar o lançamento da sua nova música “Wait”, em que presta uma linda homenagem para sua filha e expressa seu amor por ela, salientando, logo no início do videoclipe, que ela é “Para minha filha, meu tudo, minha única preocupação, minha número um”. A canção faz parte do seu EP “Love and Titanium”, que estará disponível nas plataformas de streaming a partir do dia 19 de janeiro.
Música “Wait” (Vídeo: reprodução/YouTube/Jeremy Renner)
Volta à atuação
Em entrevista para a CNN, Renner comentou que estará de volta às telas, na terceira temporada da série “Mayor of Kingstown”, do Paramount+. “Tem sido um ano maravilhosamente ocupado. Acho que estou pronto e forte o suficiente. EU volto literalmente em uma semana”, disse.
Detalhes sobre o acidente
Renner foi atropelado por uma máquina de remover neve no dia 1º de janeiro de 2023, em Sierra Nevada, nos EUA, quando decidiu ajudar um de seus familiares que estava em carro preso na neve. Segundo o xerife responsável pelo caso, Renner usou o veículo, que pesa 6,5 toneladas, para rebocar o carro encalhado. Após esse ato, o artista saiu da máquina, mas ela começou a se movimentar por conta própria, e, na tentativa de pará-la, o atropelamento aconteceu. Ele ficou em estado crítico, entretanto, estável, além de ter passado por cirurgias no tórax e na perna.
Foto destaque: Jeremy Renner em selfie (Reprodução/Instagram/@jeremyrenner)