Na última terça-feira (9), a modelo Yasmin Brunet foi indicada para o primeiro paredão do Big Brother Brasil 2024 após votação dos outros participantes. Para ajudar a influenciadora a permanecer no programa, MC Daniel, seu amigo e suposto ex-affair, postou um vídeo nos stories do Instagram na tarde desta quarta-feira (10) no qual Yasmin pede o apoio do funkeiro no período de confinamento: “Conto muito com sua torcida aqui fora”, ela aparece dizendo.
Funkeiro já havia declarado apoio a Yasmin no Reality
Assim que a notícia da participação da influenciadora no reality show foi divulgada, MC Daniel declarou sua torcida em um comentário na internet: “Vai dar tudo certo, princesa. Deus é contigo”, declarou. Agora, novamente o artista externou publicamente seu apoio à amiga em sua conta no Instagram.
O vídeo compartilhado por ele foi uma mensagem enviada por Yasmin antes de entrar no confinamento. No registro, ela afirma que decidiu entrar no programa e que está contando com o funkeiro para apoiá-la no reality: “Você está f*dido se seu sair e não vir você postando coisa me apoiando. Você sabe que eu estou contando com você”, ela diz em tom de brincadeira.
MC Daniel posta vídeo enviado por Yasmin Brunet antes de entrar no BBB24 (Foto: reprodução/Instagram/@mcdaniell)
Na legenda do story, MC Daniel também escreveu palavras de suporte para a modelo: “Vai ficar e mostrar pra geral que tu é luz“. Ele ainda termina com a frase: “Quem tá esperando ela tombar, vai quebrar a cara, anota aí. Fica Yasmin”.
Rumores de namoro entre os dois
Em novembro de 2023, MC Daniel e Yasmin Brunet foram alvos de rumores sobre uma possível relação amorosa. Na época, ambos apareceram juntos em diversos eventos, incluindo uma festa de aniversário da avó do funkeiro, na qual a modelo chegou até a posar com a família de MC Daniel em fotos. Apesar de nenhum dos lados ter confirmado o relacionamento, o cantor postou fotos em que Yasmin aparecia, além de ter feito declarações carinhosas publicamente a ela.
Foto destaque: MC Daniel e Yasmin Brunet em festa (Reprodução/Cláudio Augusto/BrazilNews)